Vira e mexe, a Tesla coloca à venda alguns produtos que, digamos, não tem exatamente muito a ver com a sua proposta. Mas ok. Dessa vez, a empresa de Elon Musk colocou à venda algumas pranchas de surf
As pranchas são feitas em fibra de carbono e foram produzidas em parceria com Matt Mayhem Biololos, da Lost Surfboards. Apenas 200 exemplares foram colocadas à venda no dia 28 de julho. E mesmo custando US$ 1.500,00, todas as pranchas foram vendidas, deixando o produto esgotado em tempo recorde.
A Tesla garante que o acabamento das pranchas é o mesmo de seus automóveis e que usou fibra de carbono para reforçar a zona superior.
As 200 unidades serão produzidas e entregues nas próximas 10 semanas. E há quem já esteja vendendo o modelo no Ebay
, por até US$ 5 mil.
O WhatsApp encontrou um jeito criativo de falar sobre criptografia: usar uma música de Gilberto Gil perdida há 40 anos…
O Mercado Livre decidiu que não basta vender produtos para a Geração Z – precisa criar experiências culturais. O e-commerce…
Crises climáticas, desigualdades e a busca por bem‑estar financeiro criaram o ambiente perfeito para soluções baseadas na colaboração. É nesse contexto…
A Netflix encontrou um jeito de transformar a despedida de Stranger Things em evento de fim de ano: dividir a…
A Nike decidiu que a melhor forma de promover futebol feminino é transformando dribles em questão de sobrevivência. Kerolin, atacante…
A Vivo decidiu enfrentar um dado incômodo: apenas 22% dos profissionais de inteligência artificial no mundo são mulheres (Fórum Econômico…