Tesla vende pranchas de surf por US$1.500 e todas já estão esgotadas

Vira e mexe, a Tesla coloca à venda alguns produtos que, digamos, não tem exatamente muito a ver com a sua proposta. Mas ok. Dessa vez, a empresa de Elon Musk colocou à venda algumas pranchas de surf

As pranchas são feitas em fibra de carbono e foram produzidas em parceria com Matt Mayhem Biololos, da Lost Surfboards. Apenas 200 exemplares foram colocadas à venda no dia 28 de julho. E mesmo custando US$ 1.500,00, todas as pranchas foram vendidas, deixando o produto esgotado em tempo recorde.

A Tesla garante que o acabamento das pranchas é o mesmo de seus automóveis e que usou fibra de carbono para reforçar a zona superior.

As 200 unidades serão produzidas e entregues nas próximas 10 semanas. E há quem já esteja vendendo o modelo no Ebay

, por até US$ 5 mil.

Share
Publicador por
Soraia Alves @Soalves

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

WhatsApp transforma música perdida de Gilberto Gil em case de privacidade com versão de Liniker

O WhatsApp encontrou um jeito criativo de falar sobre criptografia: usar uma música de Gilberto Gil perdida há 40 anos…

6 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade
  • Cultura

Mercado Livre cria festival de música próprio para conquistar Gen Z (e vira Lollapalooza do e-commerce)

O Mercado Livre decidiu que não basta vender produtos para a Geração Z – precisa criar experiências culturais. O e-commerce…

6 dias Atrás
  • Publieditorial

★ O futuro é cooperativo: a hora de apostar no poder do coletivo é agora

Crises climáticas, desigualdades e a busca por bem‑estar financeiro criaram o ambiente perfeito para soluções baseadas na colaboração. É nesse contexto…

6 dias Atrás
  • Cultura

Stranger Things divide temporada final em 3 partes e deixa episódio derradeiro para virada do ano; assista ao teaser

A Netflix encontrou um jeito de transformar a despedida de Stranger Things em evento de fim de ano: dividir a…

7 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Nike transforma Kerolin em protagonista de game show de terror e leva experiência ao Villa-Lobos em SP

A Nike decidiu que a melhor forma de promover futebol feminino é transformando dribles em questão de sobrevivência. Kerolin, atacante…

1 semana Atrás
  • Brasil
  • Negócios

Vivo lança “IA Delas” para reverter cenário onde só 22% dos profissionais de IA são mulheres

A Vivo decidiu enfrentar um dado incômodo: apenas 22% dos profissionais de inteligência artificial no mundo são mulheres (Fórum Econômico…

1 semana Atrás