De acordo com o UOL Esporte, os canais do Esporte Interativo deixarão a grade de todas as operadoras de TV por assinatura. O anúncio foi feito pelo grupo Turner (detentor do Esporte Interativo) na manhã de hoje para os funcionários na sede do grupo, no Rio de Janeiro.
A marca Esporte Interativo, porém, continuará existindo, tanto nas redes sociais quanto nas transmissões de futebol. A diferença é que essas transmissões passarão a ser feitas pela TNT e pelo Space. No Facebook, a emissora também transmitirá os jogos da Liga dos Campeões
da Europa, principal produto do canal.
O Esporte Interativo se posicionou oficialmente em seu Facebook. Na postagem, o EI reafirmou seu plano de continuar transmitindo os jogos do futebol nacional e internacional pelo Space e pela TNT, além de lembrar que, de 2019 até 2024, transmitirão também jogos do Campeonato Brasileiro. O desligamento dos canais acontecerão pelos próximos 40 dias, fazendo com que a emissora pare de transmitir algumas competições.
O comunicado encerra dizendo que, apesar da tristeza com o fim do canal, a equipe se mostra ansiosa para dar continuidade ao projeto que já existe há onze anos. Leia abaixo a declaração completa.
O festival de Cannes reforçou novamente a importância do Out Of Home (OOH) e de todo o setor de mídia…
Sempre que estou imersa em um grande evento, como o Cannes Lions, trago reflexões importantes e, desta vez, não seria…
O South by Southwest anunciou seu plano para transformar o downtown de Austin em um “experiential village” de 12 a…
O Google Brasil oficializou hoje sua entrada no Conar, quebrando um tabu de 45 anos: até agora, só anunciantes, agências…
A Adidas apresentou hoje a F50 Sparkfusion, primeira chuteira da companhia projetada exclusivamente para mulheres. Chega de “emprestar” modelos unissex,…
Cannes Lions 2025 foi uma vitrine de tendências — entre IA, branding e diversidade —, mas o que me chamou…