Esporte Interativo encerra canais na TV e programação vai para TNT e Space

De acordo com o UOL Esporte, os canais do Esporte Interativo deixarão a grade de todas as operadoras de TV por assinatura. O anúncio foi feito pelo grupo Turner (detentor do Esporte Interativo) na manhã de hoje para os funcionários na sede do grupo, no Rio de Janeiro.

A marca Esporte Interativo, porém, continuará existindo, tanto nas redes sociais quanto nas transmissões de futebol. A diferença é que essas transmissões passarão a ser feitas pela TNT e pelo Space. No Facebook, a emissora também transmitirá os jogos da Liga dos Campeões

da Europa, principal produto do canal.

O Esporte Interativo se posicionou oficialmente em seu Facebook. Na postagem, o EI reafirmou seu plano de continuar transmitindo os jogos do futebol nacional e internacional pelo Space e pela TNT, além de lembrar que, de 2019 até 2024, transmitirão também jogos do Campeonato Brasileiro. O desligamento dos canais acontecerão pelos próximos 40 dias, fazendo com que a emissora pare de transmitir algumas competições.

O comunicado encerra dizendo que, apesar da tristeza com o fim do canal, a equipe se mostra ansiosa para dar continuidade ao projeto que já existe há onze anos. Leia abaixo a declaração completa.

Share
Publicador por
Matheus Fiore @matheusfiore

Recent Posts

  • Negócios

Cannes e o OOH: o reconhecimento global da mídia exterior

O festival de Cannes reforçou novamente a importância do Out Of Home (OOH) e de todo o setor de mídia…

47 minutos Atrás
  • Criatividade

Virada consciente: quando datas comemorativas viram palcos de diálogo e de transformação

Sempre que estou imersa em um grande evento, como o Cannes Lions, trago reflexões importantes e, desta vez, não seria…

1 dia Atrás
  • Criatividade
  • Cultura

SXSW 2026 encolhe, vira “vila criativa” e renomeia Interactive para Innovation

O South by Southwest anunciou seu plano para transformar o ­­­­­­­­downtown de Austin em um “experiential village” de 12 a…

1 dia Atrás
  • Negócios
  • Tech

Google entra no Conar e big tech assume autorregulação

O Google Brasil oficializou hoje sua entrada no Conar, quebrando um tabu de 45 anos: até agora, só anunciantes, agências…

1 dia Atrás
  • Inventário

F50 Sparkfusion: Adidas lança chuteira feita só para elas

A Adidas apresentou hoje a F50 Sparkfusion, primeira chuteira da companhia projetada exclusivamente para mulheres. Chega de “emprestar” modelos unissex,…

1 dia Atrás
  • Criatividade

Na mente da Geração Z: Cannes 2025 e o poder da cultura jovem

Cannes Lions 2025 foi uma vitrine de tendências — entre IA, branding e diversidade —, mas o que me chamou…

1 dia Atrás