Esporte Interativo encerra canais na TV e programação vai para TNT e Space

De acordo com o UOL Esporte, os canais do Esporte Interativo deixarão a grade de todas as operadoras de TV por assinatura. O anúncio foi feito pelo grupo Turner (detentor do Esporte Interativo) na manhã de hoje para os funcionários na sede do grupo, no Rio de Janeiro.

A marca Esporte Interativo, porém, continuará existindo, tanto nas redes sociais quanto nas transmissões de futebol. A diferença é que essas transmissões passarão a ser feitas pela TNT e pelo Space. No Facebook, a emissora também transmitirá os jogos da Liga dos Campeões

da Europa, principal produto do canal.

O Esporte Interativo se posicionou oficialmente em seu Facebook. Na postagem, o EI reafirmou seu plano de continuar transmitindo os jogos do futebol nacional e internacional pelo Space e pela TNT, além de lembrar que, de 2019 até 2024, transmitirão também jogos do Campeonato Brasileiro. O desligamento dos canais acontecerão pelos próximos 40 dias, fazendo com que a emissora pare de transmitir algumas competições.

O comunicado encerra dizendo que, apesar da tristeza com o fim do canal, a equipe se mostra ansiosa para dar continuidade ao projeto que já existe há onze anos. Leia abaixo a declaração completa.

Share
Publicador por
Matheus Fiore @matheusfiore

Recent Posts

  • Criatividade
  • Tech

Canva reformula plataforma para competir de vez com Adobe, Microsoft e Google

Canva anunciou hoje uma reformulação completa de sua experiência de usuário, integrando design, ferramentas de IA e produtos de workflow…

9 horas Atrás
  • Criatividade

“La Vida Más Fina”: Pedro Pascal estrela nova campanha de Corona Extra

Pedro Pascal é o novo rosto de Corona Extra na campanha "La Vida Más Fina". Desenvolvida pela MullenLowe, a comunicação…

1 dia Atrás
  • Criatividade

Heineken promove paz entre Deadpool e Wolverine em nova campanha

A Heineken Silver, versão light da Heineken tradicional, se juntou ao universo cinematográfico da Marvel para promover o lançamento de…

2 dias Atrás
  • Tech

OpenAI suspende voz semelhante à de Scarlett Johansson do ChatGPT

A OpenAI decidiu suspender a voz de seu assistente ChatGPT que soava muito parecida com a de Scarlett Johansson. A…

4 dias Atrás
  • Tech

OpenAI dissolve equipe focada em riscos existenciais da Inteligência Artificial

A equipe da OpenAI dedicada aos riscos existenciais da inteligência artificial foi desmantelada. Todos os membros do grupo, conhecido como…

6 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Brahma homenageia cultura brasileira com campanha de São João em parceria com “Auto da Compadecida 2”

Em celebração às festas de São João e à icônica obra "O Auto da Compadecida" de Ariano Suassuna, Brahma lança…

1 semana Atrás