De acordo com o UOL Esporte, os canais do Esporte Interativo deixarão a grade de todas as operadoras de TV por assinatura. O anúncio foi feito pelo grupo Turner (detentor do Esporte Interativo) na manhã de hoje para os funcionários na sede do grupo, no Rio de Janeiro.
A marca Esporte Interativo, porém, continuará existindo, tanto nas redes sociais quanto nas transmissões de futebol. A diferença é que essas transmissões passarão a ser feitas pela TNT e pelo Space. No Facebook, a emissora também transmitirá os jogos da Liga dos Campeões
da Europa, principal produto do canal.
O Esporte Interativo se posicionou oficialmente em seu Facebook. Na postagem, o EI reafirmou seu plano de continuar transmitindo os jogos do futebol nacional e internacional pelo Space e pela TNT, além de lembrar que, de 2019 até 2024, transmitirão também jogos do Campeonato Brasileiro. O desligamento dos canais acontecerão pelos próximos 40 dias, fazendo com que a emissora pare de transmitir algumas competições.
O comunicado encerra dizendo que, apesar da tristeza com o fim do canal, a equipe se mostra ansiosa para dar continuidade ao projeto que já existe há onze anos. Leia abaixo a declaração completa.
Marco Giannelli, o Pernil, virou sócio da AlmapBBDO após 15 anos na agência. CCO desde 2022, criativo também passa a…
Eduardo Camargo, fundador da Colmeia e Mutato, lançou Diana após documentar criação em 50 posts no LinkedIn - movimento "Build…
Levi's lançou coleção limitada pelos 30 anos de Toy Story com preços de R$ 179,90 a R$ 799,90. Linha masculina…
Anthropic estreou em publicidade paga com campanha multimilionária para o Claude criada pela Mother. Filme começa com "There's never been…
Globo e SBT entraram na corrida dos microdramas após China transformar formato em negócio de US$ 7 bilhões anuais. Enquanto…
Prada lançou campanha "Ritual Identities" com Scarlett Johansson multiplicada em duas e três versões simultâneas, dirigida por Yorgos Lanthimos ("Pobres…