Esporte Interativo encerra canais na TV e programação vai para TNT e Space

De acordo com o UOL Esporte, os canais do Esporte Interativo deixarão a grade de todas as operadoras de TV por assinatura. O anúncio foi feito pelo grupo Turner (detentor do Esporte Interativo) na manhã de hoje para os funcionários na sede do grupo, no Rio de Janeiro.

A marca Esporte Interativo, porém, continuará existindo, tanto nas redes sociais quanto nas transmissões de futebol. A diferença é que essas transmissões passarão a ser feitas pela TNT e pelo Space. No Facebook, a emissora também transmitirá os jogos da Liga dos Campeões da Europa, principal produto do canal.

O Esporte Interativo se posicionou oficialmente em seu Facebook. Na postagem, o EI reafirmou seu plano de continuar transmitindo os jogos do futebol nacional e internacional pelo Space e pela TNT, além de lembrar que, de 2019 até 2024, transmitirão também jogos do Campeonato Brasileiro. O desligamento dos canais acontecerão pelos próximos 40 dias, fazendo com que a emissora pare de transmitir algumas competições.

O comunicado encerra dizendo que, apesar da tristeza com o fim do canal, a equipe se mostra ansiosa para dar continuidade ao projeto que já existe há onze anos. Leia abaixo a declaração completa.

Share
Publicador por
Matheus Fiore @matheusfiore

Recent Posts

  • Criatividade

Coca-Cola abraça a arte de rua em campanha global com “logos não autorizados”

A Coca-Cola decidiu inverter o script sobre a proteção da marca e lançou uma campanha global celebrando as versões de…

12 horas Atrás
  • Criatividade

“Little Boxes”: Mercado Livre comemora 25 anos com campanha em toda América Latina

Para comemorar seus 25 anos, o Mercado Livre lança a campanha "Little Boxes" em vários países da América Latina, incluindo…

4 dias Atrás
  • Criatividade

“Meu Sorriso é Meu Superpoder”: nova campanha de Colgate destaca jovens orgulhosos do seu diastema

Em uma sociedade onde sorrisos perfeitos e alinhados dominam as redes sociais e a televisão, a Colgate decidiu abraçar a…

4 dias Atrás
  • Social Media

TikTok estabelece Conselho de Jovens para reforçar segurança na plataforma

As plataformas sociais estão cada vez mais sob pressão. E os motivos não cabem nos dedos da mão. Vão desde…

4 dias Atrás
  • Criatividade

SXSW 2024 – Humano e Artificial: os desafios de manter a mente sã

O SXSW 2024 terminou há pouco, mas já podemos dizer que, para quem acompanhou in loco ou de modo virtual,…

7 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

Coke Studio: Coca-Cola oferece experiência tecnológica e interativa no Lollapalooza Brasil 2024

Mais uma vez a Coca-Cola vai marcar presença significativa no Lollapalooza Brasil, que começa no Autódromo de Interlagos em São…

1 semana Atrás