Esporte Interativo encerra canais na TV e programação vai para TNT e Space

De acordo com o UOL Esporte, os canais do Esporte Interativo deixarão a grade de todas as operadoras de TV por assinatura. O anúncio foi feito pelo grupo Turner (detentor do Esporte Interativo) na manhã de hoje para os funcionários na sede do grupo, no Rio de Janeiro.

A marca Esporte Interativo, porém, continuará existindo, tanto nas redes sociais quanto nas transmissões de futebol. A diferença é que essas transmissões passarão a ser feitas pela TNT e pelo Space. No Facebook, a emissora também transmitirá os jogos da Liga dos Campeões

da Europa, principal produto do canal.

O Esporte Interativo se posicionou oficialmente em seu Facebook. Na postagem, o EI reafirmou seu plano de continuar transmitindo os jogos do futebol nacional e internacional pelo Space e pela TNT, além de lembrar que, de 2019 até 2024, transmitirão também jogos do Campeonato Brasileiro. O desligamento dos canais acontecerão pelos próximos 40 dias, fazendo com que a emissora pare de transmitir algumas competições.

O comunicado encerra dizendo que, apesar da tristeza com o fim do canal, a equipe se mostra ansiosa para dar continuidade ao projeto que já existe há onze anos. Leia abaixo a declaração completa.

Share
Publicador por
Matheus Fiore @matheusfiore

Recent Posts

  • Porta Giratória

Pernil vira sócio da AlmapBBDO e entra no board global criativo

Marco Giannelli, o Pernil, virou sócio da AlmapBBDO após 15 anos na agência. CCO desde 2022, criativo também passa a…

4 horas Atrás
  • Negócios
  • Porta Giratória

Eduardo Camargo lança Diana após criar agência em público: “Escolhe, não é escolhida”

Eduardo Camargo, fundador da Colmeia e Mutato, lançou Diana após documentar criação em 50 posts no LinkedIn - movimento "Build…

4 horas Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Levi’s lança coleção Toy Story 30 anos com colete de R$ 800 e camisa de vaca

Levi's lançou coleção limitada pelos 30 anos de Toy Story com preços de R$ 179,90 a R$ 799,90. Linha masculina…

4 horas Atrás
  • Criatividade

Anthropic lança primeira campanha do Claude: “Keep Thinking” vira mantra contra ameaça existencial da IA

Anthropic estreou em publicidade paga com campanha multimilionária para o Claude criada pela Mother. Filme começa com "There's never been…

8 horas Atrás
  • Cultura
  • Social Media

Globo e SBT abraçam microdramas depois que China provou que formato vale bilhões (e Quibi provou o que não fazer)

Globo e SBT entraram na corrida dos microdramas após China transformar formato em negócio de US$ 7 bilhões anuais. Enquanto…

10 horas Atrás
  • Criatividade

Scarlett Johansson se multiplica em filme de Prada dirigido por Yorgos Lanthimos

Prada lançou campanha "Ritual Identities" com Scarlett Johansson multiplicada em duas e três versões simultâneas, dirigida por Yorgos Lanthimos ("Pobres…

1 dia Atrás