Esporte Interativo encerra canais na TV e programação vai para TNT e Space

De acordo com o UOL Esporte, os canais do Esporte Interativo deixarão a grade de todas as operadoras de TV por assinatura. O anúncio foi feito pelo grupo Turner (detentor do Esporte Interativo) na manhã de hoje para os funcionários na sede do grupo, no Rio de Janeiro.

A marca Esporte Interativo, porém, continuará existindo, tanto nas redes sociais quanto nas transmissões de futebol. A diferença é que essas transmissões passarão a ser feitas pela TNT e pelo Space. No Facebook, a emissora também transmitirá os jogos da Liga dos Campeões

da Europa, principal produto do canal.

O Esporte Interativo se posicionou oficialmente em seu Facebook. Na postagem, o EI reafirmou seu plano de continuar transmitindo os jogos do futebol nacional e internacional pelo Space e pela TNT, além de lembrar que, de 2019 até 2024, transmitirão também jogos do Campeonato Brasileiro. O desligamento dos canais acontecerão pelos próximos 40 dias, fazendo com que a emissora pare de transmitir algumas competições.

O comunicado encerra dizendo que, apesar da tristeza com o fim do canal, a equipe se mostra ansiosa para dar continuidade ao projeto que já existe há onze anos. Leia abaixo a declaração completa.

Share
Publicador por
Matheus Fiore @matheusfiore

Recent Posts

  • Criatividade

Pepsi invade churrascos para substituir Coca-Cola em nova campanha provocativa

A Pepsi acaba de lançar "Grilling Deserves Pepsi: BBQ Crashers", campanha que insiste que churrasco combinam melhor com seu refrigerante…

34 minutos Atrás
  • Negócios

ChatGPT surge entre as marcas mais valiosas do mundo, valendo US$ 43,5 bilhões

Em apenas poucos anos de existência, o ChatGPT conseguiu algo incomum no mundo corporativo: entrou para o seleto grupo das…

9 horas Atrás
  • Negócios

Uber e iFood anunciam parceria para integrar serviços nos apps um do outro

Uber e iFood anunciaram nesta terça-feira (14) uma parceria estratégica que permitirá a integração de serviços entre os dois aplicativos.…

23 horas Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix desafia concorrentes no seu Upfront 2025: “Um dólar gasto aqui vale mais que em qualquer outro lugar”

A Netflix realizou seu terceiro Upfront anual nesta quarta-feira no Perelman Performing Arts Center, em Nova York, apresentando um crescimento…

24 horas Atrás
  • Criatividade

Airbnb muda estratégia e posiciona marca contra turismo padronizado em nova campanha global

O Airbnb apresentou uma grande reformulação de sua plataforma durante o evento Summer Release 2025, realizado em Los Angeles na…

1 dia Atrás
  • Cultura

Trailer do novo Superman revela dilema geopolítico do Homem de Aço

A DC Studios acaba de divulgar um novo trailer de Superman, o filme dirigido por James Gunn que marca o…

1 dia Atrás