“A vida é assim…”: nova campanha da Chevrolet tem produção de Fernando Meirelles

Vídeos mostram como a marca está presente em diferentes momentos da vida das pessoas.

por Soraia Alves

A Chevrolet foi buscar inspiração em sua própria relação com o público para mostrar como a marca está presente em diferentes momentos da vida das pessoas. Tendo como novo posicionamento “A vida é assim. De Chevrolet em Chevrolet”, a nova campanha da empresa destaca que para cada fase pessoal ou profissional pela qual passam os jovens e adultos existe um modelo da marca disponível para atendê-los.

O trabalho é a primeira grande campanha de varejo assinada pela Commonwealth//McCann, divisão da WMcCann que atende exclusivamente a Chevrolet. A produção executiva é assinada por Fernando Meirelles, cofundador da O2 Filmes, e tem direção de Paulo Caruso e Ale Pellegrino.

Em uma das peças, a comunicação destaca o Onix, o carro mais vendido do país, segundo dados da Anfavea. “É uma estrutura de longa-metragem por conta da quantidade de diárias que temos nesta campanha. O desafio é a estratégia de produção para organizar esse trabalho e para que esses filmes tenham história, humor e performance”, comenta Paulo Caruso, diretor da O2 Filmes.

Todo o trabalho reflete a presença da marca no dia a dia das pessoas e também a simbologia que representa em cada fase da vida delas. Totalmente integrada, a campanha conta com filmes para TV, ação de merchandising, forte presença na plataforma digital e out of home, destacando os features de quase todos os veículos da marca produzidos no Brasil, como o Onix, Prisma, Cruze, Spin, Tracker e S10.

“Nosso objetivo foi mostrar, de forma interativa e integrada, não só como os modelos Chevrolet estão presentes na vida das pessoas, mas principalmente evidenciar o significado e a relevância da passagem desses momentos ao longo da vida delas, e de como os carros Chevrolet estão aí para atendê-las”, conta Hugo Rodrigues, Chairman e CEO da WMcCann.

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