De parceria com o Instituto Ayrton Senna, McDia Feliz 2018 anuncia arrecadação para a educação • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

De parceria com o Instituto Ayrton Senna, McDia Feliz 2018 anuncia arrecadação para a educação

Campanha vai dividir tradicional arrecadação de fundos anual para Instituto Ronald McDonald com organização que incentiva a educação

por Pedro Strazza

O McDia Feliz já virou uma tradição anual no McDonald’s. Desde 1999, todo dia 25 de agosto é o dia em que a rede de lanchonetes fast food reverte toda a grana acumulada da compra de Big Macs para o Instituto Ronald McDonald, organização sem fins lucrativos que promove a saúde e a qualidade de vida para crianças e adolescentes com câncer.

Este ano, porém, a marca resolveu expandir os esforços beneficentes para outra área importante, a educação. Firmando parceria com o Instituto Ayrton Senna, o McDonald’s confirmou que vai expandir o “impacto social” do McDia Feliz e vai destinar parte da arrecadação da campanha para a organização que leva o nome do celebrado piloto brasileiro de Fórmula 1.

Para divulgar a parceria, a marca e a agência DPZ&T lançaram um comercial que mostra os novos rumos da iniciativa e é estrelado por Fábio Porchat, que pela segunda vez é o garoto-propaganda da campanha – confira acima.

De acordo com o vice-presidente de marketing do McDonald’s Roberto Gnypek, a expansão do McDia Feliz se deu exatamente para aumentar o alcance positivo conferido pelo projeto: “Nesses 30 anos, a campanha levantou a bandeira da saúde e bem-estar de crianças e famílias, sobretudo na causa do câncer infanto-juvenil. Esse movimento ajudou a aumentar exponencialmente os índices de cura quando feito diagnóstico precoce. O próximo passo era tornar a causa ainda mais completa, ajudar no futuro de ainda mais gente”

.

O McDonald’s não divulgou como será feita a divisão dos fundos arrecadados para as duas organizações.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro