Saiu o trailer de “The Romanoffs”, a nova série do criador de “Mad Men”

Saiu o trailer de “The Romanoffs”, a nova série do criador de “Mad Men”

Prévia mostra quem são os supostos herdeiros de uma das famílias mais ricas da História, protagonistas da nova antologia da Amazon Prime

por Pedro Strazza

A família Romanoff intriga o mundo até hoje. Embora a árvore genealógica da realeza russa que comandou a nação por pouco mais de 300 anos tenha sido purgada de qualquer possibilidade de continuidade depois que seus membros restantes foram fuzilados durante a revolução russa, diversos indivíduos se apresentaram ao longo dos anos como descendentes perdidos do título, em busca das promessas de riqueza e nobreza intrínsecas à família. Nenhum deles conseguiu, porém, provar que fazia parte de fato da linha hereditária russa, sendo desmascarados continuamente por testes de DNA.

Embora os Romanoff não tenham conseguido encontrar sobrevida no mundo contemporâneo, a série “The Romanoffs” que a Amazon prepara para este ano tem star power suficiente para se considerar realeza. Comandada por Matthew Weiner – ninguém menos que o criador e showrunner de “Mad Men” – a antologia de oito episódios acaba de ganhar o seu primeiro trailer, que você pode conferir acima.

Como a prévia bem mostra (e acena com a fala “3 continentes, 8 histórias, 1 família?”), o seriado parte da ideia de contar oito histórias de pessoas que acreditam ser descendentes da família russa, investigando no processo o que leva elas a acreditar em tamanho fato e como isso afeta suas vidas. O elenco é gigantesco e conta com todo tipo de nome conhecido do grande público, incluindo grandes estrelas como Isabelle Huppert, antigos integrantes do elenco de “Mad Men” (incluindo Christina Hendricks e John Slattery) e atores e atrizes do porte de Diane Lane, Aaron Eckhart, Ron Livingston e Corey Stoll.

“The Romanoffs” chega ao catálogo da Amazon Prime no dia 12 de outubro.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link