Fanta lança promoção com participação exclusiva via Messenger do Facebook

Ação marca uma iniciativa inédita da marca na participação de promoções feitas inteiramente via rede social

por Soraia Alves

Pela primeira vez, a Fanta lançou uma promoção cuja participação do público se dá exclusivamente via Messenger do Facebook.

Com a promoção “Fanta Dá Prêmio Todo Dia”, os participantes concorrem até o dia 27 de setembro a cinco viagens para Los Angeles para conhecer os estúdios da Sony, além de 100 videogames Playstation 4 e 100 smartphones Sony Experia XA1 Plus.

Criada e desenvolvida pela Bullet, a ação marca uma iniciativa inédita na participação de promoções feitas inteiramente via rede social. Para participar, basta entrar no Messenger de Fanta, pelo Facebook, e inserir o código presente no anel ou tampinha de qualquer produto Fanta. O resultado – um prêmio ou uma “trollada” – é mostrado na hora.

O Messenger da Fanta também pode ser usado para os clientes tirarem dúvidas sobre a promoção, conhecer o regulamento e criar cards personalizados da marca para compartilhar com amigos.

Para a divulgação nos meios digitais, a marca preparou ações diferentes em grandes portais e no YouTube. A promoção também conta com branded content com a Capricho para criar conteúdos com foco na viagem de Hollywood.

A CWI assina o desenvolvimento tecnológico da promoção e a agência Ogilvy Brasil é a responsável pela comunicação.

Compartilhe: