Reebok | Run Easy • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Reebok | Run Easy

por Carlos Merigo

Muitos de vocês já devem ter visto nas ruas a nova campanha mundial da Reebok, a maior desde que a marca foi adquirida pela Adidas.

Com investimento de 30 milhões de dólares, a campanha carrega a mensagem “Run Easy”, e tem a proposta de motivar as pessoas a correrem por diversão, sem se preocuparem com a velha máxima “no pain, no gain” (sem dor, sem ganhos).

Essa foi a saída encontrada pela agência mcgarrybowen/180 Amsterdam para desafiar a Nike e sua postura agressiva “Just Do It”, ao mesmo tempo que não canibaliza a marca irmã, Adidas.

A Reebok deixa o posicionamento aspiracional por performance para os outros, e quer chamar o consumidor para o lado confortável do esporte com a frase: “Running at the speed of chat.” (Correndo na velocidade do bate-papo).

A comunicação vai envolver diversas estrelas do esporte, incluindo Thierry Henry, atacante do Arsenal, o jogador de basquete Allen Iverson, os jogadores de futebol americano Vince Young, Chad Johnson e DeAngelo Hall, a tenista Nicole Vaidisova, entre outros.

Outra intenção da nova campanha é reaproximar a Reebok das mulheres, público que um dia já foi vital para a marca, mas que acabou sendo negligenciado com o foco em basquete e no estilo de vida hip-hop nos últimos anos.

A estratégia envolve TV, mídia impressa, exterior e internet. O site GoRunEasy.com faz um mash-up que incorpora Google Maps, Flickr e iTunes. Com a proposta de criar uma comunidade sobre corrida, os usuários podem participar de grupos de discussão, criar rotas preferidas e listas de músicas que consideram ideais para correr.

Veja abaixo uma das peças impressas e o filme que estréia no dia 30 de Abril.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro