Sucesso absoluto nos anos 90 e 2000, as séries da Nickelodeon em breve estarão disponíveis no NickSplat, a vindoura plataforma de streaming do canal. A novidade, lançada hoje, é uma parceria da Nick com a VRV, e trará para o público programas clássicos do canal como “Kenan & Kel”, “Doug”, “Catdog”, “A Vida Moderna de Rocko”, “Os Castores Pirados” e mais programas que, ao todo, somam 30 obras.
“Estamos muito animados para a nova fase da VRV, estamos analisando o cenário para compreender como os canais poderão se encaixar no nosso modelo”, disse Eric Berman, chefe de parcerias de conteúdo da VRV.
O projeto parece chegar no momento certo, já que o público vive o fim de uma fase nostálgica dos anos 80 que foi potencializada principalmente por obras como “Stranger Things” e “It – A Coisa”. A tendência para os próximos anos é que produtos e serviços que façam referência aos anos 90 tenham destaque, já que esta geração está chegando aos trinta anos.
Há de se observar, porém, como o público receberá e se abraçará um serviço pago que disponibilize um conteúdo que, em sua maior parte, já está disponível gratuitamente internet afora. O NickSplat teria uma mensalidade de U$ 5,99, o que hoje equivale a quase trinta reais mensais.
Vale lembrar que, há um mês, a Discovery também confirmou estar trabalhando para viabilizar uma plataforma de streaming com seus programas. Desde a ascensão da Netflix e do crescimento dos seus concorrentes, o Hulu e o Amazon Prime Video
, parece ser inevitável, portanto, que os canais de televisão que busquem novos modelos para sobreviver às transformações do mercado.
A adoção de novos formatos de transmissão modernizam veículos antigos, e dão mais poder de escolha para o público. Diferente dos canais de televisão, em um serviço de streaming o espectador assiste apenas a aquilo que escolhe.
O WhatsApp acaba de lançar sua maior campanha de marketing global até hoje. Intitulada "Not Even WhatsApp" (Nem Mesmo o…
A Epic Games anunciou que os jogadores de Fortnite agora podem conversar diretamente com Darth Vader durante o evento de…
HBO lançou o trailer oficial de Mountainhead, novo filme de Jesse Armstrong que mostra quatro bilionários da tecnologia curtindo férias…
Em uma abordagem criativa para enfrentar o calor escaldante do verão paraguaio, a Brahma transformou a busca por sombra em…
O YouTube anunciou uma nova estratégia publicitária que promete ser tão eficaz para anunciantes quanto potencialmente irritante para usuários. A…
A Pepsi acaba de lançar "Grilling Deserves Pepsi: BBQ Crashers", campanha que insiste que churrasco combinam melhor com seu refrigerante…