Campanha da Olla ressalta importância do consentimento na hora do sexo

Com quizz sobre o que agrada ou não na hora do sexo, marca ressalta que o importante mesmo é o consentimento dos envolvidos

por Soraia Alves

Como campanha especial para o Dia do Sexo, comemorado no dia 06 de setembro, a Olla preparou uma ação lembrando o recurso “enquete” do Stories do Instagram para perguntar ao público sobre o que vale ou não durante o sexo.

Entre repostas plurais, que mostram como não existe certo ou errado na hora do sexo (e sim gostos pessoais), a única coisa que é regra para todos é o consentimento.

O filme “A Pegação Começa Pela Boca”, criado pela Integer\OutPromo, ressalta que além de ser importante falar sobe seus gostos na hora da relação, antes disso é preciso mesmo o consentimento garantindo que todos ali estão de acordo.

O “Dia do Sexo Olla” contou também com a participação dos influenciadores Pabllo Vittar, Lucas Lucco e Cleo Pires, que convidaram seus seguidores a participar do “OllaQuiz – Conta tudo, não esconda nada” e votar no que eles curtem e não curtem na hora da pegação. Independentemente das respostas, a campanha mostrou que cada um tem suas preferências e que o importante mesmo é que haja consentimento sempre.

Compartilhe: