Tinder lança mundialmente ferramenta com sugestões de combinações

O Top Picks já havia sido testado em países como Alemanha e Brasil e hoje está disponível para usuários do Tinder Gold

por Matheus Fiore

Há alguns meses o Tinder iniciou testes para um novo recurso, o Top Picks (melhores escolhas, em tradução livre). A novidade consiste em uma lista de melhores combinações possíveis, e é exclusiva do Tinder Gold, a versão de assinatura do maior app de encontros do planeta. Recentemente, o Top Picks saiu da fase de testes, e agora está disponível em todo o mundo.

O Top Picks foi  lançado nos Estados Unidos e no Reino Unido na semana passada, após testes iniciais na Alemanha, Brasil, França, Canadá, Turquia, México, Suécia, Rússia e Holanda, além do próprio Reino Unido. O Tinder, porém, esperou até o lançamento global ser uma realidade para anunciar sua chegada.

De acordo com o TechCrunch, o Top Picks se inspira no aplicativo de relacionamentos Coffee Meets Bagel, que também foca na seleção e sugestão de combinações para ajudar o usuário a ter um filtro mais preciso.  Apesar de receber atualizações diárias, o Top Picks poderá ter novas opções compradas pelos usuários, com conjuntos de 10, 20, 30 ou até uma quantidade personalizada de sugestões de combinações.

Após seu lançamento, o Tinder Gold rapidamente se tornou um dos campeões de download na App Store. Mantém-se, até hoje, no primeiro lugar, chegando até mesmo a ser um dos cinco aplicativos mais baixados da história da App Store. É esperado, portanto, que o Tinder invista cada vez mais em recursos pagos e que proporcionem maior facilidade de navegação e combinação para seus usuários.

Compartilhe: