De acordo com o Deadline, a Netflix produzirá uma série em live-action baseada na animação “Avatar: A Lenda de Aang”. O desenho, que no Brasil era exibido pela Nickelodeon, foi criado por Michael DiMartino e Bryan Konietzko, e a dupla comandará o novo seriado como showrunners.
A série animada foi exibida de 2005 a 2008 e conquistou, em 2007, um Emmy e um Peabody Award. Na trama, Aang e seus amigos devem salvar o mundo derrotando o Senhor do Fogo e encerrando uma guerra iniciada pela Nação do Fogo. O desenho teve 61 episódios divididos entre três temporadas.
“Estamos empolgados com a oportunidade de realizar esta adaptação”, disseram DiMartino e Konietzko em um comunicado anunciando o projeto. “Não podemos esperar para recriar o mundo de Aang de forma tão cinematográfica quanto sempre imaginamos, e com um elenco culturalmente diversificado e não-branco”, completaram.
A série começará a ser produzida em 2019, mas ainda não há informações sobre data nem elenco. Vale lembrar que a animação já foi traduzida para um filme em live-action de 2010 dirigido por M. Night Shyamalan, “O Último Mestre do Ar”
. O filme, porém, foi mal recebido principalmente pelo white-washing de transformar o protagonista, que deveria ser oriental, em uma criança ocidental. Os únicos personagens não-brancos do filme são justamente os vilões, que foram interpretados por atores de ascendência indiana.
A agência Leo Burnett Chicago levou o Grand Effie 2025 com uma das campanhas mais inusitadas já premiadas: "Blood Appétit",…
A Vitrine Filmes acaba de publicar online o primeiro teaser de O Agente Secreto, novo filme de Kleber Mendonça Filho…
Uma seleção B9 para além dos presentes clichês como chocolates, ursinhos de pelúcia ou outras quinquilharias cringe
A Snickers acaba de lançar um novo capítulo de sua duradoura campanha global "You're Not You When You're Hungry" (Você…
A OpenAI anunciou a compra integral da io, startup de hardware co-fundada pelo lendário designer Jony Ive, responsável pelo visual…
A Vivo acaba de lançar um experimento social inusitado: convidar seus próprios clientes a usarem menos seus serviços. Na websérie…