O YouTube à partir de hoje (25) vai disponibilizar no Brasil e em outros 21 países o YouTube Music e o YouTube Premium, plataformas pagas do site que contemplam respectivamente as áreas da música e do audiovisual. Lançados em 2015 e antes disponíveis para outros 21 países, o Music chegará ao país custando R$16,90 ao mês enquanto o Premium terá planos vendidos à partir de R$20,90.
O YouTube Music funciona hoje como “Spotify do YouTube”, reunindo todo o catálogo de vídeos da plataforma para gerar uma grande lista de gravações e canções que são descritas pela empresa como “só encontradas aqui”. O Music possui playlists próprias, um buscador inteligente que consegue encontrar qualquer música e opção de reprodução de todos os clipes sem anúncios e em modo offline.
Já o YouTube Premium, que era conhecido anteriormente como YouTube Red, conta com todos os atributos do Music junto das ferramentas de reprodução em segundo plano e a possibilidade de baixar e assistir vídeos de todo o site sem anúncios. Seu principal benefício, porém, é o catálogo de produções originais da empresa, o Youtube Originals que conta com séries como “Cobra Kai” (a continuação de “Karate Kid”) e “Impulse”.
Além das assinaturas tradicionais, ambos os serviços terão plano família, com mês inicial grátis e possibilidade de seis contas simultâneas previstos no pacote. Neste cenário, o Music terá mensalidade no valor de R$25,50 ao mês, ao passo que o Premium custará R$31,90 mensais.
Para inaugurar a estreia dos dois serviços no país, o YouTube está disponibilizando todos os planos com três meses grátis de uso por tempo limitado – saiba mais aqui e aqui
. O lançamento acontece à partir das 13h, horário de Brasília.
A Nestlé encontrou um ângulo criativo para entrar na conversa de Stranger Things: a linha Chocobakery, que combina chocolate e…
A quinta e última temporada de Stranger Things estreou há dois dias, mas o embate mais barulhento no mundo real…
A Keeta, plataforma de delivery da chinesa Meituan - maior empresa do setor no mundo - começa a operar em…
A Méqui Friday 2025 não parece uma campanha de Black Friday, parece zapeada de domingo à tarde. A nova estratégia…
A Fiat lançou o capítulo final da campanha do Pulse Abarth Stranger Things, edição limitada de 511 unidades que a…
A Nestlé anunciou nas redes que suas embalagens tinham mudado. Ninguém percebeu nada. As latas de Ninho, Leite Moça, KitKat…