As coisas vão ser diferentes no primeiro trailer da última temporada de “House of Cards”

Com lançamento marcado para o dia 2 de novembro, temporada final da série sugere todo tipo de tensão no que parece ser a derrocada política de Claire Underwood

por Pedro Strazza

Há seis anos, “House of Cards” inaugurou toda a grande fábrica de produções originais que a Netflix é hoje e transformou para sempre o cenário da indústria do audiovisual. A saída do seu showrunner e as acusações de assédio que terminaram por derrubar o ator Kevin Spacey colocaram nuvens negras no vindouro final do seriado, que teve a produção de sua última temporada adiada para repensar os últimos passos da saga dos Underwood sem o protagonista. Agora, com a história redirecionada ao arco de Claire (Robin Wright), a produção se prepara para lançar sua última leva de episódios, que acaba de ganhar sua primeira prévia – confira acima.

Além da viúva assumir o posto principal, a “temporada final” também conta com as adições de Diane Lane e Greg Kinnear no elenco, ao que tudo indicam nos papéis de uma paródia do Lehmann Brothers que podem servir de trampolim para efetivar a derrocada dos Underwood do poder. Tragédia, afinal, é a palavra que parece permear toda a prévia, que mostra Claire não só no momento mais delicado da carreira como também sob ameaça de morte.

A última temporada de “House of Cards” estreia na Netflix no dia 2 de novembro.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link