Livro do Paul McCartney, clipe do LCD Soundsystem, série da Netflix e outros destaques musicais da semana • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Livro do Paul McCartney, clipe do LCD Soundsystem, série da Netflix e outros destaques musicais da semana

Entre os destaques está "ReMastered", nova série da Netflix que mostrará os maiores mistérios do mundo da música como a suposta tentativa de assassinato de Bob Marley

por Soraia Alves

A semana está chegando ao fim, mas nem por isso as surpresas musicais diminuem. No próximo sábado (29), Kanye West divulgará um novo álbum intitulado “Yandhi”, e um trabalho do músico é sempre digno de atenção.

Mas, enquanto o disco não sai, reunimos as notícias mais interessantes sobre o mundo da música nessa semana. Confira:

Paul McCartney e o livro para seus netos

Paul McCartney anunciou seu primeiro livro infantil chamado “Hey Grandude!”, e que será lançado em setembro de 2019. O nome “Grandude” veio de como um de seus oito netos começou a chamá-lo, e que pegou entre os demais.

O livro mistura aventuras e mágicas na história de um avô e seus quatro netos. As ilustrações foram feitas pela artista canadense Kathryn Durst.

“Hey Grandude!” será publicado pela editora Penguin Random House UK e já está disponível para pré-venda.

Trent Reznor e Atticus Ross farão a trilha da série “Watchmen”, da HBO

Parceiros na banda Nine Inch Nails, Trent Reznor e Attics Ross serão os responsáveis pela trilha sonora da série “Watchmen”, baseada na HQ de Alan Moore e que será produzida pela HBO. Os dois sempre colaboram juntos para trilhas de filmes de David Fincher, como em “Garota Exemplar”, “Millennium: Os Homens que Não Amavam As Mulheres” e “A Rede Social”, que rendeu o Oscar de “Melhor Trilha Sonora” à dupla, em 2011.

A maioria dos detalhes da série ainda são segredo, mas sabemos que a previsão de estreia é para 2019.

https://twitter.com/HBO/status/1042838384564215808?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1042838384564215808&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.papelpop.com%2F2018%2F09%2Ftrent-reznor-atticus-ross-watchmen-hbo%2F

 

“ReMastered”, a série da Netflix sobre mistérios do mundo da música

A Netflix estreia no dia 12 de outubro a série documental “ReMastered”, que mostrará alguns dos maiores mistérios do mundo da música, como a suposta tentativa de assassinato que Bob Marley teria sofrido em 1976, e que abre a série no episódio “Who Shot the Sheriff?”.

Os episódios em formato de documentário serão lançados um por mês, entre outubro de 2018 e maio de 2019. Entre os já confirmados para os próximos meses temos “Tricky Dick and the Man in Black”, codirigido pela documentarista Barbara Kopple e que aborda o tumultuoso encontro entre Johnny Cash e Richard Nixon na Casa Branca.

Com direção de Rian Johnson, Sissy Spacek e David Strathairn protagonizam novo clipe do LCD Soundsystem

Depois de uma estreia exclusiva no Tidal, o LCD Soundsystem liberou “para geral” o clipe de seu novo single, “oh baby”. Com direção de Rian Johnson e 6 minutos de duração, o vídeo traz os atores Sissy Spacek e David Strathairn em uma história intrigante que envolve amor e teletransporte.

Vale ressaltar que Johnson trabalhou com seu parceiro de longa data, o diretor de fotografia Steve Yedlin. Tudo isso garante um resultado que, vamos ser sinceros, a gente queria numa versão estendida nos cinemas.

Spotify cria programas para ajudar artistas independentes

O Spotify parece mesmo interessado em colaborar com os artistas independentes. Depois de permitir que qualquer artista envie seu próprio material diretamente para a plataforma, a empresa está lançando uma série de eventos com a intenção de ajudar esses artistas entenderem um pouco mais sobre o mercado musical, e conectá-los com especialistas do setor.

A série Co.Lab começará nos próximos meses em Nova York e Los Angeles. Entre os tópicos, os eventos serão focados em fluxos de receita, colaboração, turnês, mercado e estratégias de lançamento. Além de dar aos artistas a chance de conhecer os especialistas, o Spotify espera que eles construam suas redes de relacionamentos com outros participantes.

As inscrições estão abertas

para os primeiros cinco eventos.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.