Livro do Paul McCartney, clipe do LCD Soundsystem, série da Netflix e outros destaques musicais da semana • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Livro do Paul McCartney, clipe do LCD Soundsystem, série da Netflix e outros destaques musicais da semana

Entre os destaques está "ReMastered", nova série da Netflix que mostrará os maiores mistérios do mundo da música como a suposta tentativa de assassinato de Bob Marley

por Soraia Alves

A semana está chegando ao fim, mas nem por isso as surpresas musicais diminuem. No próximo sábado (29), Kanye West divulgará um novo álbum intitulado “Yandhi”, e um trabalho do músico é sempre digno de atenção.

Mas, enquanto o disco não sai, reunimos as notícias mais interessantes sobre o mundo da música nessa semana. Confira:

Paul McCartney e o livro para seus netos

Paul McCartney anunciou seu primeiro livro infantil chamado “Hey Grandude!”, e que será lançado em setembro de 2019. O nome “Grandude” veio de como um de seus oito netos começou a chamá-lo, e que pegou entre os demais.

O livro mistura aventuras e mágicas na história de um avô e seus quatro netos. As ilustrações foram feitas pela artista canadense Kathryn Durst.

“Hey Grandude!” será publicado pela editora Penguin Random House UK e já está disponível para pré-venda.

Trent Reznor e Atticus Ross farão a trilha da série “Watchmen”, da HBO

Parceiros na banda Nine Inch Nails, Trent Reznor e Attics Ross serão os responsáveis pela trilha sonora da série “Watchmen”, baseada na HQ de Alan Moore e que será produzida pela HBO. Os dois sempre colaboram juntos para trilhas de filmes de David Fincher, como em “Garota Exemplar”, “Millennium: Os Homens que Não Amavam As Mulheres” e “A Rede Social”, que rendeu o Oscar de “Melhor Trilha Sonora” à dupla, em 2011.

A maioria dos detalhes da série ainda são segredo, mas sabemos que a previsão de estreia é para 2019.

https://twitter.com/HBO/status/1042838384564215808?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1042838384564215808&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.papelpop.com%2F2018%2F09%2Ftrent-reznor-atticus-ross-watchmen-hbo%2F

 

“ReMastered”, a série da Netflix sobre mistérios do mundo da música

A Netflix estreia no dia 12 de outubro a série documental “ReMastered”, que mostrará alguns dos maiores mistérios do mundo da música, como a suposta tentativa de assassinato que Bob Marley teria sofrido em 1976, e que abre a série no episódio “Who Shot the Sheriff?”.

Os episódios em formato de documentário serão lançados um por mês, entre outubro de 2018 e maio de 2019. Entre os já confirmados para os próximos meses temos “Tricky Dick and the Man in Black”, codirigido pela documentarista Barbara Kopple e que aborda o tumultuoso encontro entre Johnny Cash e Richard Nixon na Casa Branca.

Com direção de Rian Johnson, Sissy Spacek e David Strathairn protagonizam novo clipe do LCD Soundsystem

Depois de uma estreia exclusiva no Tidal, o LCD Soundsystem liberou “para geral” o clipe de seu novo single, “oh baby”. Com direção de Rian Johnson e 6 minutos de duração, o vídeo traz os atores Sissy Spacek e David Strathairn em uma história intrigante que envolve amor e teletransporte.

Vale ressaltar que Johnson trabalhou com seu parceiro de longa data, o diretor de fotografia Steve Yedlin. Tudo isso garante um resultado que, vamos ser sinceros, a gente queria numa versão estendida nos cinemas.

Spotify cria programas para ajudar artistas independentes

O Spotify parece mesmo interessado em colaborar com os artistas independentes. Depois de permitir que qualquer artista envie seu próprio material diretamente para a plataforma, a empresa está lançando uma série de eventos com a intenção de ajudar esses artistas entenderem um pouco mais sobre o mercado musical, e conectá-los com especialistas do setor.

A série Co.Lab começará nos próximos meses em Nova York e Los Angeles. Entre os tópicos, os eventos serão focados em fluxos de receita, colaboração, turnês, mercado e estratégias de lançamento. Além de dar aos artistas a chance de conhecer os especialistas, o Spotify espera que eles construam suas redes de relacionamentos com outros participantes.

As inscrições estão abertas

para os primeiros cinco eventos.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro