Remake de “Cemitério Maldito” ganha seu primeiro trailer

Prévia já dá um gostinho do terror psicológico que deve nortear a nova adaptação do livro de Stephen King

por Pedro Strazza

Com o remake de “It: A Coisa” batendo recordes na bilheteria e uma verdadeira “renascença” de adaptações dos livros de Stephen King rolando em Hollywood, até que não demorou muito para a Paramount produzir um remake de “Cemitério Maldito”. Produzido por Lorenzo di Bonaventura e estrelado Jason Clarke e John Lithgow, a nova adaptação para os cinemas do livro sobre o cemitério que ressuscita os mortos acaba de ganhar o seu primeiro trailer, que você confere acima.

Comandado por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, a dupla por trás do terror independente “Starry Eyes”, o remake a princípio parece estar menos interessado na magia negra por trás do terreno do título e mais focado na questão dos mortos, por meio de máscaras dando um visual muito mais macabro para as crianças que aparentemente foram enterradas no cemitério. A dupla de diretores inclusive já afirmou em entrevistas que este “Cemitério Maldito” será mais “maduro” e carregado no “psicológico”, diferente da versão de 1989 e que consagrou para as gerações seguintes a canção “Pet Sematary” dos Ramones.

Além de Clarke e Lithgow, o filme também conta com Amy Seimetz no elenco. O novo “Cemitério Maldito” estreia nos cinemas brasileiros no dia 4 de abril de 2019.

Compartilhe: