Gillette inaugura Barbearia de Gelo no Recife (não, você não leu isso errado) • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Gillette inaugura Barbearia de Gelo no Recife (não, você não leu isso errado)

Espaço é ação para a divulgação do novo Prestobarba3 Cool, mas conceito é no mínimo curioso

por Soraia Alves

A Gillette, líder no mercado de lâminas no mundo, lançou um novo produto, o Prestobarba3 Cool, que conta com fita lubrificante que garante mais frescor durante o barbear. E para comemorar a novidade, a marca escolheu a região mais quente do país, o Nordeste, para construir a Barbearia de Gelo Gillette, no coração de Recife.

A ação criada pela agência Integer\OutPromo está localizada no Marco Zero, e traz ativações especiais, como diversas esculturas de gelo pensadas especialmente para que o público possa tirar fotos, além de parcerias que trazem drinques assinados pela Feel Good e a distribuição de sorvetes Don Diego. Para completar a experiência, haverá um espaço exclusivo com os profissionais da Confraria da Barba, que ofereceram o serviço utilizando o novo Prestobarba3 Cool.

O espaço funcionará entre os dias 10 e 14 de outubro, das 11 às 19 horas, na Praça do Marco Zero, em Recife. A entrada é gratuita e o espaço possui capacidade interna máxima de 15 visitantes por vez.

A Barbearia de Gelo Gillette segue o mesmo esquema de outras atrações de gelo ao redor do mundo, com a temperatura diminuindo gradualmente a cada ambiente, para que o corpo possa se acostumar com a mudança climática. Para usufruir de toda a experiência da iniciativa, antes de entrar em algumas salas é necessário vestir botas e casacos.

Segundo Ricardo Franken, Managing Director da Integer\OutPromo: “A Barbearia de Gelo é um projeto inovador, com atrações diferenciadas e um conceito lúdico e surpreendente. A ideia é de que o público entre, literalmente, no clima desse grande lançamento. Tudo para apresentar as novidades do produto de forma inusitada”.

Ainda como parte da comunicação do novo produto, Gillette também adota o conceito #FicaFrio

para transmitir com humor a ideia de refrescância oferecida pelo novo produto.

E se você está se perguntando “por quê uma barbearia de gelo no Recife?”, bem, nós também.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.