Adidas-Never-Made

Adidas lança coleção inspirada em modelos icônicos das décadas de 70, 80 e 90

Never Made traz seis modelos criados com o conceito "inspirado no passado e desenhado para o futuro"

por Soraia Alves

A nova coleção da Adidas deve deixar os mais saudosistas felizes. Com o conceito “inspirado no passado e desenhado para o futuro”, a coleção Never Made traz sneakers que relembram modelos icônicos das três principais décadas dos arquivos da marca – os anos 70, 80 e 90.

Em seis modelos inéditos no Brasil, toda a coleção foi inspirada em workshops internos de design que permitiram que aos profissionais explorar combinações inesperadas para transformar ideias em realidade.

A estética dos anos 70 foi reinterpretada na série Line of Descent, com dois modelos, o sneaker COUNTRY X KAMANDA desenvolvido com detalhes inspirados pelo universo do futebol e unindo duas gerações distintas. E o MARATHON X 5923, que remete às primeiras silhuetas de corrida da Adidas, recriada com a tecnologia Boost.

Representando os anos 80, a série Genealogy of NMD traz três modelos: MICROPACER X R1, RISING STAR X R1 e BOSTON SUPER X R1. E inspirados nos anos 90, a série Genetically Modified 90’s Tech mistura dois dos conceitos mais famosos da marca – o Feet Your Wear EQT, transportados para o futuro através do novo modelo EQT ZX.

A coleção Never Made estará disponível globalmente a partir do dia 17 de outubro pelo e-commerce da Adidas, multimarcas Your ID, Maze Shop, Galeria Guadalupe, Artwalk e lojas Adidas em Ipanema e no Shopping Eldorado.

Compartilhe: