Com campanha "A Força de Florescer", Grendha incentiva mulheres a fazerem mamografia com frequência • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Com campanha “A Força de Florescer”, Grendha incentiva mulheres a fazerem mamografia com frequência

Depoimentos reais e parceria com a ONG Orientavida mostram a importância de manter os exames em dia

por Soraia Alves

Grendha, marca de sandálias do Grupo Grendene, está divulgando “A Força de Florescer”, sua campanha especial para o Outubro Rosa, e que incentiva as mulheres a fazerem o exame de mamografia com mais frequência.

Por meio de vídeos motivadores, “A Força de Florescer” traz como protagonistas mulheres reais que enfrentaram o câncer de mama e hoje buscam conscientizar sobre a relevância de realizar a mamografia com frequência. Elas, que ilustram a campanha, posaram para um sensível ensaio de fotos da marca.

A Grendha também anuncia que renovou sua parceria com o projeto Pense Rosa da ONG Orientavida

, que trabalha desde 2009 em ações para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. Neste ano, a parceria também resultou na co-criação de uma coleção exclusiva de rasteiras.

A criação da linha foi realizada pela equipe da Grendha junto às artesãs da ONG, que desenvolveram as rasteiras de forma artesanal que posteriormente foi replicado pela marca para venda. São dois modelos: um com duas tiras (nas cores preto, off white, rosé, rosa claro e rosa) e outro com três tiras, sendo que uma delas envolve o calcanhar e se fixa no pé (em tons de rosé, rosa, preto e bege).

Ambas as rasteiras contam detalhes em tramas que foram inspiradas nos trabalhos artesanais desenvolvidos pela Orientavida, estampa floral e aplique central em formato de flor metalizada.

Para complementar a iniciativa, a Grendha criou uma landing page no e-commerce com conteúdo de conscientização sobre a doença para incentivar a compreensão de suas consumidoras sobre o tema. Além disso, desenvolveu uma campanha interna para chamar atenção para a causa dos seus mais de 20 mil funcionários, sendo 9 mil  mulheres.

Os produtos já estão disponíveis no e-commerce da marca e em seus pontos de venda espalhados por todo o Brasil, pelo preço sugerido de R$ 29,99 a R$ 34,99.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro