George Clooney larga jornada medieval (e Natalie Dormer) por um cafezinho no novo comercial da Nespresso

George Clooney larga jornada medieval (e Natalie Dormer) por um cafezinho no novo comercial da Nespresso

“The Quest” será a maior ação publicitária veiculada pela marca até hoje, sendo exibido em mais de 30 países

por Pedro Strazza

A Nespresso muito provavelmente tem lugar no top 5 de escolhas de embaixadores mais acertadas graças à sua parceria com George Clooney. O ator hollywoodiano, que já há mais de uma década estrela os comerciais da empresa de máquinas de fazer café, praticamente sedimentou a marca como referência em seu mercado, tornando icônico o slogan “Nespresso. What Else?” e suas diversas encarnações ao longo dos anos – vividas inclusive por outras estrelas, como Andy Garcia e Jack Black.

A parceria da marca com Clooney continua agora com “The Quest”, comercial de um minuto que mostra o ator no papel de um cavaleiro medieval que depois de completar sua missão resolve largar tudo para ir tomar um copinho de Nespresso – incluindo sua rainha (vivida por ninguém menos que Natalie Dormer, de “Game of Thrones”) e o filme em que ele é protagonista. Confira acima.

Criação da McCann New York, o comercial deve servir como a maior campanha da Nespresso até hoje, sendo veiculada em 30 países e em todo tipo de formato, incluindo digital, impresso e vídeos de duração reduzida. Além do original, a marca também conta com a versão variante a seguir, que mostra Clooney sendo julgado por Dormer e todos os funcionários da Nespresso ao deixar cair uma mísera gota de café no manto real da personagem interpretada pela atriz.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link