Amstel chama Renato Gaúcho para série de pequenos vídeos para a Libertadores

Em vídeos no formato de pergunta e respostas rápidas, técnico do Grêmio compartilha seu ponto de vista sobre o futebol e a Libertadores

por Soraia Alves

A Amstel convidou Renato Gaúcho, treinador do Grêmio e único a conquistar títulos da Copa Conmebol Libertadores como jogador e técnico, para estrelar uma série de vídeos spin-offs da campanha criada pela J. Walter Thompson Brasil.

Os vídeos em formato de entrevistas simulam um bate-bola com o treinador, que compartilha em respostas rápidas o seu ponto de vista sobre o futebol e a Libertadores. São quatro vídeos voltados para o ambiente digital, planejados e produzidos para dar sustentação à campanha.

A atual campanha da Amstel para a Libertadores é uma resposta ao filme lançado em 2017, no qual os torcedores mandavam um recado à marca estreante no campeonato, explicando todo o sentimento e a intensidade envolvidos em cada jogo.

Agora, entrando no seu segundo ano como patrocinadora oficial, Amstel responde mostrando que entendeu o recado, e mais do que isso, reafirma o acordo feito com cada torcedor: “Você entra com o coração, e nós, com a cerveja”. 

No elenco do filme, torcedores reais foram selecionados para reproduzir, em cenas emocionantes, toda a paixão que sentem ao verem seu time em campo, seja no estádio, em casa ou no bar com os amigos. E traz a assinatura: “Amstel, a Puro Malte da Libertadores”.

Compartilhe: