Heineken questiona ausência de pilotos brasileiros na Fórmula 1 em divulgação da “Heineken F1 Experience”

Com a participação de Rubinho Barrichello e Felipe Massa, evento acontece no próximo mês nas cidades do Rio de Janeiro e Porto Alegre

por Soraia Alves

Para fazer a divulgação do “Heineken F1 Experience”, a  Heineken, patrocinadora oficial do Campeonato Mundial de Fórmula 1, resolveu questionar em sua nova campanha o fato de que neste ano não há um brasileiro na Fórmula 1.

No vídeo criado pela agência Publicis Brasil, vemos Rubinho Barrichello convidando a sua escuderia a sair do pit stop e a levar o que o esporte tem de melhor para fora das pistas. Além disso, a ativação conta com bumpers ads e gifs personalizados do esportista.

O “Heineken F1 Experience” será realizado na Enseada de Botafogo, no Rio, dia 4 de novembro, e, em Porto Alegre, no Gasômetro, dia 10 de novembro, e promete levar a experiência do autódromo de Interlagos com a presença de Felipe Massa, além do próprioBarrichello, respectivamente. O evento terá atrações musicais e exibições de carros e motos em manobras radicais.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link