Credicard lança websérie sobre desafios da vida adulta com personagens reais

Série com três episódios traz personagens da vida real que não tiveram medo de se despedir do confortável para fazer novos planos

por Soraia Alves

A Credicard está apostando em histórias que despertam o sentimento positivo de inspiração para vencer desafios da fase adulta em sua nova campanha. A empresa lança uma websérie com três episódios, que trazem personagens da vida real que não tiveram medo de se despedir do confortável para fazer novos planos.

O primeiro filme da campanha mostra Ricardo Moreno, 41 anos, que deixou a profissão de jornalista para fazer o que mais gosta: ir atrás do sol.

Segundo Fernando Amaral, diretor de Marketing da Credicard, a marca quer “encorajar o cliente a buscar esses momentos, respondendo a esse novo perfil do consumidor, para quem a vida só vale se tiver propósito e emoção”.

Os demais episódios, cocriados com clientes e a Mutato, serão divulgados nos próximos meses através de Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, além de sites e blogs ligados à marca.

Compartilhe: