Troller | Este Troller é seu? • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Troller | Este Troller é seu?

por Luiz Yassuda

troller

No dia 8 de dezembro, a cidade de São Paulo foi castigada por uma chuva torrencial durante toda a madrugada e apresentou problemas em seu sistema de escoamento de águas, resultando em um dos piores quadros de enchentes da década. Tamanho foi o problema que algumas ruas só voltaram a ser transitáveis dias depois na Zona Leste da cidade. Eu, por exemplo, levei 3h30 para chegar até o Aeroporto de Cumbica, caminho que, em CNTP, eu faria em menos de uma hora. E ainda tive que desviar de muitos caminhos intransitáveis até chegar no início da Rodovia Pres. Dutra…

Obviamente, não fui o único motorista a enfrentar um trânsito caótico naquela manhã. Pior ainda o caso de alguns motoristas que ficam ilhados ou, em alguns casos, têm seus carros danificados pelas enchentes. Era mais uma manhã de muito jornalismo-prestação-de-serviço-de-trânsito quando, não mais do que de repente, um carro decide encarar a enchente com transmissão ao vivo:

A Troller rapidamente identificou o veículo de sua fabricação e agora quer saber quem é o motorista, um verdadeiro “trolleiro”, segundo o hotsite Este Troller é seu? lançado para homenagear e identificar este “herói” do trânsito paulistano.

O site não fala nada a respeito de premiação, mas sendo a Troller uma marca que consegue manter um bom relacionamento com os seus clientes não muito numerosos, talvez tornar o motorista ainda mais orgulhoso de seu feito entre a comunidade jipeira seja um grande presente de fim de ano.

Vale também como uma ação de oportunidade rápida e extremamente coerente com o que se espera de um jipe.

| Dica do pessoal do Catálogo Pet

UPDATE: A JWT enviou algumas informações interessantes sobre a campanha com exclusividade para a gente: foram registrados 50 mil acessos ao hotsite, sendo que 12 mil deles vieram do YouTube

, onde o filme já soma mais de 179 mil visualizações. O hotsite ainda mantém a ferramenta para o cadastro de identificação do proprietário e em breve promete dar continuidade a ação. Agora é esperar o desfecho da ação.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Já é assinante? [Entrar] | Voltar para B9.com.br
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.