Corona cria série de ações para incentivar consumidores a se desconectarem neste verão

Marca também provocará as pessoas a curtirem um verão mais offline com o “Corona Offline Hour”

por Soraia Alves

A cerveja Corona quer convidar as pessoas a se desligarem do mundo online e da rotina para curtir o verão do jeito que a marca considera melhor: o offline.

Assinada pela Wieden+Kennedy de São Paulo, a campanha começa com um vídeo que convida a todos a aproveitarem mais a estação ao ar livre em suas cidades.

A partir do próximo dia 21 de novembro e por meio do Facebook Messenger, a marca provocará as pessoas a curtirem um verão mais offline com o “Corona Offline Hour”, um serviço que avisará sobre os principais locais para se curtir uma cerveja bem gelada com os amigos em São Paulo, Rio de Janeiro e Florianópolis, além de promoções exclusivas para concorrer a um convite a uma das Corona Sunsets de ano novo.

De acordo com Fernanda Federico, gerente de marketing de Corona: “A Corona quer incentivar seus consumidores a deixarem de lado um pouco a rotina e as redes sociais para realmente viverem essa estação que é a cara do Brasil. Por isso, como a marca que mais entende de curtir a natureza, vamos dar ferramentas únicas para que eles vivenciem, realmente, o ‘THIS IS LIVING’ de Corona”.

A marca promoverá também o Corona Sunset Hours, em Florianópolis e São Paulo, além de ativações especiais em suas festas de ano novo, que transmitam todo o conceito da campanha.

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