Heineken cria uma Jukebox que toca músicas ao vivo para o Popload Festival

Heineken cria uma Jukebox que toca músicas ao vivo para o Popload Festival

Ação da marca possibilita que público escolha suas músicas favoritas e "super banda" toque nos intervalos dos shows do festival

por Soraia Alves

Conhecida por apostar no patrocínio de diversos eventos ligados ao mundo da música, como o Rock in Rio, a Heineken traz para a sexta edição do Popload Festival um palco com uma Jukebox que comandará os intervalos dos shows do festival.

Para animar o público entre os três últimos shows festival, a marca convidou Céu e Tropkillaz, Liniker e O Terno para tocarem as músicas escolhidas pelo público por meio do Wi-Fi do evento, também disponibilizado pela Heineken no Memorial da América Latina ou pelo site. No último intervalo, diferentes músicos se juntarão e formarão uma “super banda”, que tocará as músicas mais votadas pelo público ao longo do dia.

Segundo Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken: “Participar de um festival que já virou referência em São Paulo, com certeza é uma excelente forma de nos conectarmos com um amplo público e, com o palco Jukebox, quisemos reapresentar este aparelho vintage e fazer um twist em meio a tanta modernidade. A ideia desta ativação foi oferecer um menu de músicas lendárias na história do Popload Festival durante os intervalos e contribuir para um evento non-stop. A dinâmica do palco Jukebox foi pensada em estender ao máximo a vivência de um festival repleto de hits, oferecendo ao público a oportunidade de poder escolher sua música favorita”.

O Popload Festival acontece no próximo dia 15 de novembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, com um lineup de nomes nacionais e internacionais, como Blondie, MGMT, Lorde, Mallu Magalhães & Tim Bernardes, Letrux, entre outros.

Compartilhe:
icone de linkCopiar link