Facebook aposta em time celebridades para a divulgação do Oculus Go, seu óculos de realidade virtual

Adam Levine, Wiz Khalifa, Awkwafina, Jonah Hill e Leslie Jones aparecem assistindo diferentes conteúdos em seus Oculus Go

por Soraia Alves

Adam Levine, Wiz Khalifa, Awkwafina, Jonah Hill e Leslie Jones são as celebridades que aparecem no mais recente comercial do Oculus Go, o óculos de realidade virtual do Facebook.

O principal spot televisivo de 60 segundos da campanha apresenta Jonah Hill e Adam Levine conversando através de seus avatares enquanto assistem a um jogo da NBA. A rapper Awkwafina usa o acessório para ver um episódio da série “The Handmaid’s Tale”, enquanto Wiz Khalifa prefere deixar uma festa de lado para assistir a um show dele mesmo.

Já a cena com Leslie Jones relaxando em uma banheira e assistindo “A Forma da Água” não deixa de ser um tanto bizarra (assim como no filme).

Vale a pena notar que o anúncio é focado inteiramente no consumo de produtos midiáticos, como séries, filmes, shows e esportes, apesar do Oculus Go oferecer também uma grande variedade de jogos.

Com isso, vemos que o Facebook provavelmente posicionará o Go como um dispositivo de consumo de mídia daqui para frente, e promoverá seu próximo headset Oculus Quest mais pesadamente para seus jogos. A previsão de lançamento do Oculus Quest é para o ano que vem.

Compartilhe: