Pica-Pau vai ganhar nova série no YouTube • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Pica-Pau vai ganhar nova série no YouTube

Canais dedicados ao personagem ganharão dez episódios inéditos com cinco minutos de duração (e dois deles serão ambientados no Brasil)

por Pedro Strazza

A Universal mantém desde o ano passado um canal do YouTube dedicado ao Pica-Pau, onde vem disponibilizando episódios de diferentes encarnações do icônico personagem com dublagem em inglês, espanhol e português. O estúdio, porém, deve apostar com maior força na plataforma à partir de dezembro, já que deve estrear uma série inteiramente original do Pica-Pau no canal.

Desenvolvida em parceria com a Universal 1440 Entertainment, a nova animação do pássaro amalucado contará com dez episódios de cinco minutos, todos dirigidos por Alex Zamm. Além disso, a Variety informa que o curta documentário “Bird Gone Wild: The Woody Woodpecker Story”, que trata da História sobre a criação do protagonista e suas múltiplas versões ao longo dos anos, será lançado no canal no mesmo dia da estreia da nova série.

De acordo com avaliador de propostas da International New Media na NBCUniversal Rob Bell, a ideia de criar uma nova produção centrada no personagem para a plataforma surgiu depois do sucesso que a reexibição dos episódios antigos fez em diversos territórios, incluindo em especial o Brasil. “Quando nós lançamos o canal do Pica-Pau no YouTube em 2017, os canais imediatamente ressoaram e o dedicado ao Brasil se tornou um hit da noite para o dia. Nós sabíamos que esta era uma oportunidade única para fazer algo novo com este clássico personagem” diz o executivo.

O sucesso estrondoso do Pica-Pau em terras brasileiras não é exatamente algo novo. Além do canal em português acumular mais de 700 mil seguidores, a popularidade do personagem é tamanha que foi só no país que a versão live-action “Pica-Pau: O Filme” chegou aos cinemas – mesmo nos EUA o filme foi lançado direto para o mercado home video.

Para aproveitar a atenção do público brasileiro, a nova animação contará com dois episódios ambientados no Brasil, que mostrarão o Pica-Pau se aventurando por pontos turísticos do país junto de outros personagens coadjuvantes. Aos interessados, os episódios em português serão lançados no canal “Pica-Pau em Português”

.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro