Brasil • Página 7 de 199 • B9
cannes25-gp-creativedata
Brasil
Cannes Lions 2025: Consul cria “A Forma Mais Eficiente de Pagar” e garante o Grand Prix de Creative Data Projeto assinado pela DM9 usa consumo real de energia para permitir que famílias de baixa renda quitem eletrodomésticos novos sem entrada
cannes25-icraft-gp
Brasil
Cannes Lions 2025: “Nigrum Corpus” escancara racismo médico e conquista o GP de Industry Craft Livro criado pela Artplan para a faculdade IDOMED transforma corpos negros em obra de arte científica
cannes25-gaming-gp
Brasil
Cannes Lions 2025: Mercado Livre transforma Neymar em geladeira no “Call of Discounts” e leva GP de Gaming A ação da GUT São Paulo converteu o modo Prop Hunt de Call of Duty em liquidação relâmpago
brasil-cannes25
Brasil
Brasil é o país que proporcionalmente mais gasta com Cannes Lions Proporção ajuda a explicar escolha inédita como "Creative Country of the Year" e reforço como modelo de negócio das agências brasileiras
Capa-Cannes-2025-Shortlists
Brasil
Cannes Lions 2025: com todos os shortlists divulgados, Brasil concorre em 26 com 112 cases únicos Africa Creative lidera o ranking de agências, três cases são mais citados e Heineken é a marca campeã de indicações
cannes25-shortlist-film
Brasil
Cannes Lions 2025: Brasil tem 5 finalistas no shortlist de Film Leo, Africa Creative, LePub, BETC Havas e Dentsu tem trabalhos na lista
cannes-bonner
Brasil
Cannes Lions 2025: Globo celebra 100 anos apostando na “gambiarra criativa” brasileira turbinada por IA William Bonner surpreende ao revelar passado publicitário em painel sobre a revolução criativa do Brasil
caramelo
Brasil
And the Titanium goes to…
4
Brasil
CataflamPRO quer patrocinar o primeiro time que cair no Brasileirão "Caiu? Doeu? CataflamPRO!" — marca aposta no humor do futebol e promete estar lá quando a dor for literal e figurativa
Capa-Cannes-2025-brasil
Brasil
Cannes Lions 2025: quais são os cases brasileiros favoritos? 21 líderes da publicidade respondem Cachorro caramelo, osso premiado, sangue de plástico e mais: as apostas para o festival de criatividade que acontece entre 16 e 20 de junho
starbucks-zamp
Brasil
Starbucks lança campanha “Retomar” para marcar nova fase sob comando da Zamp Primeira publicidade pós-crise explora memórias afetivas e aposta em narrativa de recomeço após fechar 50+ lojas
electrolux-valetudo
Brasil
Electrolux vira “cliente” da agência fictícia de Vale Tudo, que segue borrando linha entre ficção e publicidade Tomorrow Lab apresenta campanha da marca dentro da trama, em ação que aproveita núcleo publicitário da novela
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade