Cannes Lions 2025 • B9

#B9emCannesnasRedes

QUEM ESTÁemCannes,FR

super
Criatividade
Os super-humanos estão de volta Um ano depois da Olimpíada de Londres, filme mostra o retorno dos atletas paralímpicos para um novo desafio
skygo-destaque
Criatividade
The Talking Window transforma o vidro em novo canal de mídia Campanha da Sky Go cria anúncios com áudio ativados por quem encostar a cabeça na janela
Volkswagen
Criatividade
Volkswagen aborda perigos de usar o celular na direção em campanha premiada Criação da Ogilvy sul-africana
virgin
Criatividade
Virgin Atlantic mostra como transformar o ordinário em extraordinário Ação realizada em Nova York recria experiência de voar pela companhia
team-loop1
Criatividade
Pôsteres ganham efeito 3D para recriar acrobacias aéreas Usando papel e uma boa dose de imaginação, Y&R soube explorar muito bem a mídia impressa
Cannes Lions
Criatividade
Como ganhar um Leão em 2014 Aprendizados da 60ª edição de Cannes Lions
Dumb Ways Cannes
Criatividade
Cannes Lions 2013: GP de Film para “Dumb Ways To Die” e “The Beauty Inside” Brasil ficou com 5 Leões na categoria
Channel4
Criatividade
GP de Film Craft para “Meet The Superhumans” do Channel 4 Brasil ficou com 4 Leões na categoria que premia produção e direção
Titanium
Criatividade
Cannes Lions 2013: GP de Titanium para Dove “Real Beauty Sketches” Ogilvy Brasil segue favorita na corrida por Agência do Ano
Dumb Ways Cannes
Criatividade
Cannes Lions 2013: GP de Integrated para Metro “Dumb Ways To Die” Já são 4 GP's para a McCann Melbourne
Titanium
Criatividade
Cannes Lions 2013: Brasil tem 3 finalistas em Titanium & Integrated Estados Unidos lidera o número de selecionados
SS NDS
Criatividade
O melhor do The New Directors’ Showcase da Saatchi & Saatchi O espaço dos novos diretores e seus vídeos em Cannes Lions 2013
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.