Cannes Lions 2024 • B9

#B9emCannesnasRedes

QUEM ESTÁemCannes,FR

Capa-Cannes-2024-GPDirect
Criatividade
Campanha que tornou jogador de videogame em técnico de futebol ganha Grand Prix de Direct em Cannes Lions 2024 É o segundo grande prêmio de “Everyday Tactician”, criado pela McCann de Londres para Xbox
Capa-Cannes-2024-GP-Social
Criatividade
Conspiração de Michael Cera para CeraVe ganha GP de Social & Influencer em Cannes Lions 2024 Brasil conquistou dois Leões de Prata na categoria e quatro de Bronze
Capa-Cannes-2024-GPMedia
Brasil
Caça ao aperto de mão do Mercado Livre ganha Grand Prix de Media em Cannes Lions 2024 Brasil dominou a categoria com mais 10 Leões, além do GP para a GUT São Paulo
SW2_7640
Criatividade
Cannes Lions 2024: Rir (ainda é) o melhor remédio E vale para as marcas que podem criar conexão pelo bom humor
Capa-Cannes-2024-GP-Digital-Craft
Criatividade
“Spreadbeats”: videoclipe do Spotify em planilha do Excel ganha Grand Prix de Digital Craft em Cannes Lions 2024 Criação da FCB New York foi voltada para os planejadores de mídia
Capa-Cannes-2024-ICraftGP
Criatividade
“The 100Th Edition”: campanha fotografada por Wim Wenders leva Grand Prix de Industry Craft em Cannes Lions 2024 Criação da Scholz & Friends para jornal alemão foi protagonizada por sobrevivente do Holocausto
Capa-Cannes-2024-GP-FilmCraft
Criatividade
Comercial filmado em 1 metro quadrado ganha Grand Prix de Filme Craft em Cannes Lions 2024 "The Square Meter", da loja de construção Hornabach, foi criado pela HEIMAT\TBWA
Capa-Cannes-2024-GP-Design
Criatividade
Sightwalks: projeto peruano vence Grand Prix de Design em Cannes Lions 2024 Criação da Circus Grey introduziu um novo sistema de sinalização tátil em calçadas para ajudar pessoas com deficiência visual
Capa-Cannes-2024-GP-Gaming
Criatividade
Campanha de Xbox para promover “Football Manager” vence Grand Prix de Gaming em Cannes Lions 2024 "Everyday Tactician", criado pela McCann de Londres, colocou jogador de videogame no comando de um time de futebol
Capa-Cannes-2024-Sports-GP
Criatividade
Viral da Orange que desafia estereótipos no futebol feminino leva Grand Prix de Sport em Cannes Lions 2024 Criação da Marcel Paris apresentou jogadas técnicas das jogadoras como se fossem realizadas por jogadores masculinos famosos
Capa-Cannes-2024-GP-Entertainment
Criatividade
“We Are Ayenda”: documentário do WhatsApp ganha Grand Prix de Entertainment em Cannes Lions 2024 Criação da Creative X narra a heroica fuga do time nacional feminino de futebol juvenil do Afeganistão
Capa-Cannes-2024-GP-EntMusic
Brasil
A redenção de Alaíde Costa: o Grand Prix brasileiro em Cannes Lions 2024 Projeto criado pela AlmapBBDO para Johnnie Walker leva o prêmio máximo na categoria Entertainment For Music
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade