Criatividade • B9
gillette-so-long-fairwell
Criatividade
Gillette lança musical para homens dizerem adeus aos últimos fios de cabelo Campanha "So Long Hair, Well" da GUT Buenos Aires transforma calvície em momento de celebração
iFood_Desconto de Mae
Brasil
iFood troca ligação pra mãe por descontos na madrugada Campanha "Desconto de Mãe" incentiva filhos a avisar que chegaram bem em troca de voucher no app
xixi-banho_02
Brasil
15 anos do primeiro Titanium Lions brasileiro: como “Xixi no Banho” fez história "Não precisamos nos levar tão a sério": diretor de criação da campanha revela bastidores da ideia que impactou a publicidade ambiental e garantiu o prêmio inédito para o Brasil
ifood-2025
Brasil
“É Tudo Pra Mim”: iFood mira se tornar o app que resolve tudo com reposicionamento de marca Empresa brasileira quer consolidar sua transformação de app de refeições para plataforma de conveniência completa
02-Heineken-Trust-Bars
Criatividade
Na madrugada coreana, Heineken abre bares sem funcionários para fãs da Champions League "Trust Bars" funcionam 24h sem funcionários, em formato que aproveita cultura local de confiança e pagamentos digitais
life360-musical
Criatividade
“Eu penso em você (morrendo)”: campanha transforma medos irracionais maternos em musical sombrio e divertido Campanha "I Think of You (Dying)" da Life360 mostra mãe imaginando cenários absurdos e trágicos enquanto filha está fora de casa
BYD – Comercial que Ultrapassa 1
Brasil
BYD Seal “ultrapassa” outros comerciais em campanha que destaca aceleração do carro elétrico Agência We cria conceito que mostra veículo invadindo anúncios da EMS para promover aceleração de 0 a 100 km/h em 3,8 segundos
down-espana
Criatividade
“Assim como você”: campanha sobre Síndrome de Down rompe estereótipos ao mostrar normalidade do cotidiano Iniciativa da Down España e Contrapunto BBDO destaca situações comuns e universais vividas por pessoas com trissomia do cromossomo 21
budweiser-mundial
Brasil
Budweiser escala “esquadrão defensivo” para proteger troféu da Copa do Mundo de Clubes 2025 Lúcio, Júnior Baiano, Joel Carli e Marcão formam "Linha de Defesa" em campanha que marca início das ativações da marca para o torneio
travis-scott-barcelona
Criatividade
Spotify e Barcelona se unem a Travis Scott para edição especial de camisa e show exclusivo Colaboração trará logo do Cactus Jack para uniforme do El Clásico e evento musical inédito antes da partida decisiva
ml-mae
Brasil
Mercado Livre celebra quem cuida de quem cuida no Dia das Mães Campanha da GUT explora a conexão única entre mães e filhas ao mostrar o momento em que avós dão atenção às recém-mães
tlou-corona
Criatividade
The Last of Us e Corona celebram parceria inusitada com campanha “La Playa Awaits” Gabriel Luna, intérprete de Tommy na série, estrela comerciais que levam o "clima de praia" para o universo pós-apocalíptico
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.