Criatividade • B9
Criatividade
Nubank_Leslie(1)
Brasil
Astro de “The Office” vive aventura financeira no Brasil em nova campanha do Nubank

Leslie David Baker protagoniza curta que demonstra como a fintech pode facilitar a vida das pessoas
sxsw-audible
Criatividade
SXSW 2024: com roda gigante, Audible promete oferecer perspectiva única de Austin

Ativação será realizada na esquina da 3rd com a Congress
GFC43VyXIAEqKWy
Criatividade
SXSW 2024: Paramount+ marca presença mais uma vez com The Lodge

Plataforma de streaming vai promover novidades do seu catálogo
office-nubank
Brasil
Nubank vai lançar curta com Leslie David Baker, o Stanley de “The Office”

"Planos no Papel" traz o ator em aventuras por terras brasileiras; assista ao teaser
cerave-michael-cera
Criatividade
Como a CeraVe ganhou o Super Bowl 2024

Estrelada por Michael Cera, campanha criada pela Ogilvy se destaca no intervalo saturado de celebridades
cetaphil-taylor-swift-kelce-superbowl
Criatividade
Super Bowl 2024: Cetaphil une gerações com comercial inspirado em Taylor Swift e Travis Kelce

A campanha #GameTimeGlow traz a marca da Galderma capitalizando de maneira criativa o zeitgeist cultural
pfizer-superbowl
Criatividade
Ao som de Queen, Pfizer utiliza Super Bowl para celebrar o papel da ciência na luta contra o câncer

Com a música “Don’t Stop Me Now” o filme também celebra os 175 anos da farmacêutica
vw-superbowl-75
Criatividade
Volkswagen celebra sua odisséia americana no Super Bowl 2024

Filme traça uma narrativa desde a chegada do Fusca nos Estados Unidos, em 1949, até o elétrico ID Buzz
kia-superbowl2024
Criatividade
Super Bowl 2024: Kia aposta na emoção para apresentar EV9, seu novo carro elétrico

Criação da David&Goliath exibe uma história emocionante de conexão familiar
paris-2024-medalha
Criatividade
Com fragmentos de ferro da Torre Eiffel, Paris 2024 revela design das medalhas olímpicas

O trabalho foi realizado em parceria com a joalheria Chaumet, do grupo LVMH
snapchat-superbowl
Criatividade
Super Bowl 2024: Snapchat busca sair da crise com mensagem anti-redes sociais

Campanha promove aplicativo como refúgio da busca incessante por curtidas e atenção
microsoft-superbowl-copilot
Criatividade
Copilot: Microsoft volta ao Super Bowl para promover inteligência artificial

Empresa lança manifesto com foco nos "otimistas da IA"