Criatividade • B9
Criatividade
pedigree-rebound-dogs
Criatividade
Rebound Dogs: Pedigree lança “app de namoro” que promete substituir seu ex por um amor de verdade

Marca lança serviço que promete conectar pessoas recém-solteiras com cachorros para adoção
CA Pinterest
Brasil
C&A adota tendências do Pinterest em campanha OOH

Marca aproveita aumento nas buscas por "look jeans", "baggy jeans" e "saia jeans longa"
cannes-lions-24-speakers
Criatividade
Cannes Lions 2024: festival revela destaques da programação

Edição deste ano foi organizada em torno de cinco principais correntes de conteúdo
web-summit-rio-2024-753×425
Criatividade
Web Summit, diversidade e inteligência artificial

Painéis e ativações abordam dois pilares de um futuro que se mostra presente
notco-turtle
Criatividade
NotCo lança alternativa vegetal para “Sopa de Tartaruga” em nova campanha

IA da foodtech analisa as propriedades moleculares de plantas para criar substitutos para alimentos tradicionalmente feitos com carne
billboard-dna-app2
Brasil
“DNA do Rock”: Billboard Brasil lança ferramenta para revelar influência de Sister Rosetta Tharpe na música

Criação da AlmapBBDO homenageia a verdadeira mãe do rock
pepsi-vini-jr
Brasil
“Meteli o Gole”: Pepsi revive entrevista de Vini Jr. em campanha para UEFA Champions League

Jogador recria cena em que confundiu repórter espanhol
adobe-premiere-pro-ia
Criatividade
Adobe Premiere Pro promete revolucionar a edição de vídeo com Inteligência Artificial integrada

Capacidades permitidas pelo Adobe Firefly pretendem simplificar tarefas complexas e acelerar a edição
boticario-tormenta-adolescente
Brasil
O Boticário aborda desafios da maternidade na adolescência em campanha para o Dia das Mães

Curta "Tormenta" inova ao trazer uma abordagem mais profunda e realista sobre a maternidade além da primeira infância
sprite-knocklace
Brasil
“The Knocklace Collection”: Sprite lança pingentes tecnológicos para jovens que buscam privacidade

O presente ideal para os pais que se fazem presentes até demais
heineken-first-ahhh
Criatividade
“The First Ahhh!”: Heineken lança campanha global capturando o prazer do primeiro gole

Criação da LePub vai se estender até o fim de 2025
cif-tesalva
Brasil
Cif reimagina “Pânico”, “Psicose” e “Halloween” em campanha bem humorada

Criação da SOKO mostra como uma boa limpeza mudaria as o final das histórias