Criatividade • B9
Mais Artigos
uber-our-way
Criatividade
“On our way”: Uber revela novo slogan e assinatura sonora

Nova campanha global da Uber destaca momentos de conexão e confiança
british-airways
Criatividade
Inspirada em Jane Eyre, British Airways cria vídeo de segurança “de época”

Companhia aérea britânica adota estética do século XIX para engajar passageiros
emmy-2024-comerciais
Criatividade
Confira os indicados ao Emmy 2024 de Melhor Comercial

Comerciais com celebridades e bom humor dominam a lista de nomeados; Apple mantém protagonismo
nike-paris-2024
Criatividade
“A vitória não é para todos”: Nike provoca ao exaltar espírito competitivo para as Olimpíadas de Paris 2024

Campanha "Winning Isn’t For Everyone" exalta a vontade implacável dos atletas com texto narrado por Willem Dafoe
coca-paris-2024
Criatividade
Coca-Cola lança latas “abraço” para Olimpíadas de Paris 2024

Durante os Jogos, a marca vai compartilhar "abraços em tempo real" capturados em Paris nas redes sociais
applebirds
Criatividade
Cameras de vigilância voadoras perseguem quem não usa Safari em nova campanha da Apple

Filme se inspira em "Os Pássaros" de Alfred Hitchcock para mostrar poder do navegador em proteger usuários de rastreamento constante
coca-cola-paris-2024
Criatividade
Coca-Cola inspira união global em novo comercial olímpico

Campanha "It's Magic When the World Comes Together" celebra a conexão humana durante os Jogos de Paris 2024
nubank-nao-monstro-disney
Brasil
“Não É Um Monstro”: Nubank lança curta animado em parceria com a Disney para abordar educação financeira

Nova animação aborda tema de forma lúdica e estreia com evento no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo
dre
Criatividade
Lil Wayne perde a paciência com LeBron James em nova campanha da Beats By Dre

Comercial promove a nova caixa de som portátil Beats Pill
Female Quotient
Criatividade
Cannes Lions 2024: A inspiração dos circuitos paralelos

Confiar no processo e não ter medo de errar estão entre as lições compartilhadas
TFR30731_PX4BPD72
Criatividade
Cannes Lions 2024: Uma ideia de AI que você não viu no festival, mas vai querer ver

As dúvidas sobre originalidade podem estar com os dias contados
visit-oslo-viral
Criatividade
Oslo brinca com suas “falhas” para promover turismo na cidade

Campanha Visit Oslo desafia convenções e usa humor ácido para promover capital da Noruega