Criatividade • Página 4 de 706 • B9
coca-cola-starwars
Criatividade
Coca-Cola ativa fandom Star Wars com campanha colecionável em realidade aumentada Campanha criada pela WPP Open X traz 30 embalagens especiais e experiências digitais imersivas
botic
Criatividade
Virada consciente: quando datas comemorativas viram palcos de diálogo e de transformação Em um calendário saturado de ativações e discursos, como transformar o apelo das datas comemorativas em espaços legítimos de escuta, presença para transformar relações
SX26_CongressAve-4×5-1
Criatividade
SXSW 2026 encolhe, vira “vila criativa” e renomeia Interactive para Innovation Festival de sete dias une Música, Filme & Inovação no centro de Austin — primeira edição após a demissão do “pai do Interactive”
dove-share
Criatividade
Na mente da Geração Z: Cannes 2025 e o poder da cultura jovem Como criadores, games e cultura conectaram marcas com a geração mais influente da atualidade
capt
Criatividade
No meio da máquina, um abraço Os Leões mais humanos de Cannes Lions 2025 mostram que, mesmo cercados por IA, a criatividade ainda tem coração
2025
Criatividade
Deixando Cannes pra trás e olhando pra frente Criadores, propósito e inclusão podem ser o futuro do festival
globoplay-10anos
Criatividade
Globoplay muda visual e se posiciona como “streaming das emoções” em seus 10 anos Plataforma aposta em narrativa afetiva após conquistar 30 milhões de usuários e ver "Ainda Estou Aqui" ganhar Oscar
mercado-livre-gut
Criatividade
“O maior risco é não correr riscos”: como Mercado Livre virou a marca mais valiosa da América Latina Dupla GUT + Mercado Livre revela no Cannes Lions como conquistaram 27 leões e multiplicaram o negócio por 9x em 6 anos
cannes25-grand-prix-takeways-trends
Criatividade
O que os 30 Grand Prix de Cannes Lions 2025 revelam sobre o futuro da criatividade (e como a IA entrou de penetra na festa) Oito megatendências escancaram o novo mapa da indústria — do seguro que salva vítimas, o algoritmo que reabre a floresta ao stop-motion premiado como antídoto ao hype generativo
axa
Criatividade
Três (não tão) pequenas palavras Aos poucos iniciativas voltadas às mulheres ganham espaço e reconhecimento no festival
cannes25-martin-sorrell-ai-ia
Criatividade
Sir Martin Sorrell provoca indústria em Cannes: “Comerciais que custavam milhões agora saem por centenas de milhares de dólares” Painel com executivos de Monks, MiniMax e General Atlantic debateu como IA está forçando agências a abandonar modelo tradicional baseado em tempo
cannes25-nicklaw
Criatividade
Cannes Lions 2025: “IA vai moldar a cultura, e a cultura vai moldar a IA”, afirma Nick Law da Accenture Song O Creative Chairperson da Accenture Song provocou a plateia ao questionar duas "verdades absolutas" do mercado sobre inteligência artificial
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade