Criatividade • Página 7 de 721 • B9
Frame 01
Brasil
Zé Delivery usa elenco de Vale Tudo para descobrir “quem pegou a última cerveja” em break contextualizado GUT cria filme com Carolina Dieckmann, Alexandre Nero e Luís Lobianco surfando mistério "quem matou Odete?" para vender Modo Turbo que entrega em 15 minutos
IFOOD VALE TUDO _PR_02
Brasil
iFood ressuscita o restaurante Paladar de Vale Tudo para vender propósito (e delivery) A marca aproveita novela e personagem de Taís Araújo para reforçar seu discurso de apoio ao empreendedorismo
trauminhas
Criatividade
HBO Max lança livro de colorir com cenas traumáticas de Game of Thrones e The Last of Us O livro Trauminhas celebra os choques emocionais que fizeram a fama da HBO
Petrobras_30_anos_30s_edit_08_online_20251014_16x9.00_00_22_15.Still004
Brasil
Com Rodrigo Santoro, Petrobras celebra 30 anos de patrocínio ao cinema brasileiro Ogilvy cria campanha que estreia no JN e final de Vale Tudo, passando por “Carlota Joaquina”, “Cidade de Deus” e “O Agente Secreto”
burger-king-popo-wanderley
Brasil
Burger King escala Popó e Wanderlei para fazer as pazes em campanha após confusão em luta AlmapBBDO cria filme para plataforma King em Dobro surfando polêmica da luta que terminou em briga generalizada
guga-stella-artois
Criatividade
Stella Artois cria cálice com areia da praia de Sauípe para celebrar volta do tênis e homenagear Guga GUT desenvolve campanha para patrocínio do Costa do Sauípe Open após 13 anos
61dbb56d-6d6e-4c6d-bdb7-9f2885e63a8e
Brasil
VW sorteia dois SUVs Tera em campanha de pós-vendas com Woody de Toy Story Voltage Buenos Aires e AlmapBBDO criam "Amizade que Vale+" celebrando 30 anos da franquia Pixar
mcdonalds-japao-street-fighter
Criatividade
McDonald’s Japão lança collab com Street Fighter e campanha em pixel art Primeira parceria da rede com franquia de luta da Capcom traz três "Street Burgers" inspirados em Ryu, Chun-Li e Ken
latam
Brasil
LATAM lança assinatura “Bem-vindo a ir mais alto” e aposta tudo em “acolhimento” Graphene by IPG cria campanha global prometendo colocar passageiro no centro
fable-periodic
Criatividade
The Ordinary cria tabela periódica com 49 buzzwords mentirosas da indústria de beleza Marca troca oxigênio e carbono por "luxury", "magic" e "eternal youth" em campanha da Uncommon que expõe pseudociência do skincare com filme distópico de estudantes hipnotizados
transporte-londres-act
Criatividade
“Aja como um amigo”: campanha do transporte público londrino ensina como deter assédio Campanha "Act Like a Friend" criada pela VCCP mostra que intervenção segura é simples: comece conversa aleatória com vítima, pergunte se está tudo bem, finja que já conhece a pessoa
WPPxGoogle141025-2458-min
Criatividade
WPP e Google fecham parceria de US$ 400 milhões para criar campanhas com IA em questão de dias Gigante da publicidade aposta que modelos do Google vão reduzir tempo de produção de semanas para dias, essencialmente pagando para terceirizar futuro criativo
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.