#424. Positividade tóxica e o direito à reclamação

#423. Programação é a nova alfabetização?

#422. Como realmente organizar (e fazer) suas tarefas

#421. Como os assistentes de voz entraram em nossas casas

#420. O negócio da maconha

#419. Viagem pós-pandemia: hora de levantar voo?

#418. Quinquilharias e bugigangas

#417. ESG: futuro dos negócios ou buzzword?

#416. Primeiro Contato: como o computador entrou nas nossas vidas

#415. A Nova Onda do Instagram

#414. Rinha de Gerações

#413. Do real ao digital: a evolução dos meios de pagamento

#412. A ilusão de furar a bolha

#410. CPI da Covid: Parte 1

#409. O futuro do carro

#407. Como as videochamadas sugam a nossa energia

#406. O paradoxo da escolha na era do conteúdo infinito

#405. Newsletters: Uma velha mídia para um novo jornalismo

#404. A mercantilização da empatia

#402. A Lacuna

#401. Como o streaming mudou o mercado de música

#399. NFTs: como o blockchain colocou os memes à venda

#398. Covid: por que é tão difícil comunicar o óbvio?

#397. Os 25 Anos de Pokémon

#395. Logos mais simples

#394. Roupinha de joguinho

#393. BBB está sendo justo com a gente?

#392. Tem que acabar 2021

#391. O futuro da energia

#387. Craques do Protesto

#383. Como o jornalismo deve atuar diante do autoritarismo?

#382. Agora colocam política em tudo

#381. Por que estamos obcecados por super-heróis?

#379. Como funciona o licenciamento

#378. Quem lacra lucra

#377. Os programas de TV que formaram nosso caráter

#376. Jornalismo Pinga-Sangue

#375. Homem de verdade

#374. Esportes na pandemia

#373. O dilema do paywall

#372. Os segredos do media training

#371. A GAFA está sendo justa com a China?

#370. O mercado da fofoca

#369. A arte de dizer não

#368. 5G o que tenho a ver?

#367. Por que a cultura pop é obcecada pela batalha do bem e mal?

#367. 5G o que tenho a ver?

#366. Quando a arte envelhece mal

#364. Volta ao trabalho pós-pandemia

#363. Xbox X e PS5: a nova geração dos games

#362. TikTok: 15 segundos de fama

#361. Cozinha na Quarentena

#360. Criminalizar fake news: solução ou ameaça?

#359. Privacidade vs Pandemia

#358. Felipe Neto estamos sendo justos com ele?

#357. Faxina boa na quarentena

#356. Os 15 Anos de The Office

#355. Influenzers: o papel das celebridades em tempos de pandemia

#352. O Papel das Marcas na Crise da Covid-19

#351. Como manter o equilíbrio mental na quarentena

#347. A ilusão da rotina matinal produtiva

#346. Tem Que Acabar 2020

#345. Como a tecnologia afeta a nossa saúde mental?

#340. A era da educação self-service

#339. O mercado das fake news

#338. Vestir a Camisa: quando a empresa compra a sua alma

#337. Lei Geral de Proteção de Dados

#336. Não dar palco pra maluco faz o maluco desaparecer?

#335. Estudar por toda a vida é a nova realidade?

#334. A internet vai ser saudável sem likes?

#333. A Comida do Futuro

#332. Faroeste Reboco

#330. Mercado pet

#329. Como audiências influentes transformam marcas

#328. Como a tecnologia revolucionou as compras

#327. Geração Z

#307. Economia dos Bicos

#306. Quando os ídolos caem

#305. A nova economia envelheceu

#304. Tem Que Acabar

#303. Quem Quer Ser um Unicórnio?

#302 1999: O Ano que Nunca Acabou

#300. Airfryer

#299. O Aluno do Futuro

#297. Como o Spotify Abriu Nossos Horizontes Musicais

#296. Falcatruas, Caôzadas e Pequenos Golpinhos

#295. O Futuro das Habilidades

#293. 2018, o ano do Podcast no Brasil

#292. Hayao Miyazaki

#291. Profissão Professor

filtrado por: PlayStation / remover filtro

Red Dead Redemtpion II

Red Dead Redemption II

Games, PlayStation, Xbox

Desenvolvido pela Rockstar Games, Read Dead Redemption II funciona como um prequel do jogo original, de 2010. O enredo centra-se no bandido Arthur Morgan, um membro da gangue Van der Linde. Red Dead Redemption II foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 26 de outubro de 2018. 🔗 Compre na Amazon.

spider-man

Spider-Man

Games, PlayStation

Desenvolvido pela Insomniac Games, “Spider-Man” é exclusivo para PlayStation 4. Foi lançado no dia 7 de setembro de 2018. 🔗 Compre na Amazon.

Red Dead Redemtpion II

Braincast: #295. O Futuro das Habilidades

Red Dead Redemption II

por: Cris Dias

Desenvolvido pela Rockstar Games, Read Dead Redemption II funciona como um prequel do jogo original, de 2010. O enredo centra-se no bandido Arthur Morgan, um membro da gangue Van der Linde. Red Dead Redemption II foi lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 26 de outubro de 2018. 🔗 Compre na Amazon.

spider-man

Braincast: #292. Hayao Miyazaki

Spider-Man

por: Fábio Yabu

Desenvolvido pela Insomniac Games, “Spider-Man” é exclusivo para PlayStation 4. Foi lançado no dia 7 de setembro de 2018. 🔗 Compre na Amazon.