Braincast #9 | Episódio 14: "Batman: O Cavaleiro das Trevas" • B9
Logo - Braincast

Episódio 14: “Batman: O Cavaleiro das Trevas”

Braincast ##9

Ouvir Episódio 14: “Batman: O Cavaleiro das Trevas” no Spotify
Ouvir Episódio 14: “Batman: O Cavaleiro das Trevas” no Apple Podcasts
Ouvir Episódio 14: “Batman: O Cavaleiro das Trevas” no Pocket Casts
Ouvir Episódio 14: “Batman: O Cavaleiro das Trevas” no Pocket Casts
Ouvir Episódio 14: “Batman: O Cavaleiro das Trevas” no Pocket Casts
Capa - Episódio 14: “Batman: O Cavaleiro das Trevas”

Em uma joint venture bilionária, nunca jamais imaginada pelos veículos de comunicação em todo o mundo, e só aprovada pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) depois de muita negociação: o Braincast e o RadarPOP unem forças para falar do maior lançamento do ano nos cinemas e da campanha de marketing mais envolvente que você já viu.

“Batman: O Cavaleiro das Trevas” anda fazendo um monte de marmanjos tremerem de ansiedade, e mostrando aos publicitário o que é gerar engajamento e relação emocional com uma campanha, de fato.

Nesse Braincast 14 e RadarPOP 47, Cris Dias, Marcelo Forlani, Fábio Yabu e esse que vos escreve vamos falar do filme, é claro, e do ARG (Alternate Reality Game) que vem acontecendo desde março de 2007 para divulgar o blockbuster e colocar as pessoas com os pés e a cabeça em Gotham City.

Se você não me aguenta mais falando de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, saiba que ainda não acabou. Então se ajeite na cadeira e dê o play.

[audio:http://media.radarpop.com.br/radarpop-0047.mp3]

(download .mp3 – 1h 04m – 61.6 Mb)

| Assine no iTunes
Abra o menu “ADVANCED” e depois “SUBSCRIBE TO PODCAST”. Insira o endereço http://feeds.feedburner.com/braincast9 e pronto, você assinou o feed do Braincast no seu iTunes.

Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.