Por que Jô Soares é reconhecido como um dos mais importantes nomes do humor e da TV. E o que aprendemos com ele sobre Comunicação.
Como narrativas de crimes reais se tornam fenômeno mundial quando se misturam ao entretenimento.
Tudo o que você precisa saber sobre o maior evento do calendário dos geeks, nerds e fãs de heróis e quadrinhos.
Os jargões mais saturados do vocabulário corporativo entram em campo para a nova edição de uma batalha épica, dura - e brutalmente divertida.
Como profissionais de todas as áreas estão usando as redes sociais para se promoverem profissionalmente. E quais os riscos dessa divulgação obsessiva dos bastidores do trabalho.
Por que a fórmula do sucesso para realities e programas de culinária parece ser infinita. E por que nunca nos cansamos disso.
Como ferramentas digitais sofisticaram a sutil arte de falar com as pessoas. E o que as marcas precisam para dominar a técnica.
Após 2 anos de amor e ódio com o home office, a volta diária ao escritório tem sido menos agradável do que muita gente sonhou.
Como marcas pressionam influenciadores a esconderem suas posições políticas. E por que muitos insistem em levantar bandeiras.
Pesquisa da Edelman revela que, a cada ano, a confiança nas instituições vem decaindo no Brasil. E a gente com isso?
Para o McDonald's, estamos "acostumados a comer produtos que só remetem ao sabor". Como a engenharia de alimentos conseguiu substituir ingredientes de verdade por experiências químicas?
No Reino Unido, 1 a cada 3 jovens admite não conhecer os Beatles. Para muitos, a Cultura Pop do século XX acaba com a Geração Z. Será mesmo?
Expedições Brasileiras é uma minissérie em 4 episódios, criada pelo Braincast em parceria com a Petrobras que te leva ao fundo do mar, ao sertão do Nordeste, à Mata Atlântica e ao gelo da Antártica para explorar as grandes descobertas da ciência brasileira.
Evolução do e-Commerce é uma minissérie do Braincast oferecida pela Americanas Marketplace. Em 4 episódios, vamos entender como a internet transformou (e foi transformada) pelo mundo das compras e das lojas online. Qual o caminho até o cenário atual, onde apertamos alguns botões e uma encomenda atravessa rios e mares até chegar a nossa casa?
Braincast é um podcast semanal onde informação e descontração se encontram. Um papo solto, sem perder o fio.
Com senso crítico e leveza, criamos conversas autênticas sobre cultura digital, comportamento, inovação e negócios, sempre refletindo quais faíscas vão impulsionar nosso presente e futuro.
Cristiano Dias é uma das únicas duas pessoas do mundo que chama o crisdias de Cristiano e não de Cris. A outra não é a mãe dele.
Luiz Hygino é jovem, gosta de música, decoração de interiores e Carnaval. Odeia falsidade e pessoas que julgam as outras sem as conhecer.
Marko Mello detém o título de Embaixador extra-oficial da Air Fryer no Brasil e mestrado em CMV (Comunicação Muito Violenta).
Luiz Yassuda tem fascínio por tecnologia e como ela afeta o comportamento das pessoas. Também está no Mupoca, podcast da Família B9.
Ana Freitas tem interesses demais por assuntos desconectados, o que é ao mesmo tempo divertido mas bastante cansativo.
Co-fundador da ADA Strategy. Host do podcast Naruhodo. Produtor do espetáculo InconscienteMente. Conselheiro na startup OnTheGo. Caseiro do MEMOH. Mas gosta mesmo é de ramen e tênis de mesa.