O podcast pra quem tem fome de aprender
Dando sequência à série “Naruhodo Entrevista” de conversas descontraídas com cientistas brasileiras e brasileiros, chegou a vez da cientista social e mestra em ciências políticas, Carol Bonomi.
Só vem!
> OUÇA (101min 46s)
Download | iTunes | Android | Feed
***
Carolina Bonomi de Menezes Guerra, ou Carol Bonomi, é Doutoranda do Programa de Pós Graduação em Ciências Sociais (IFCH) na Universidade Estadual de Campinas. Atualmente, a pesquisa busca analisar a produção da categoria trabalho sexual por meio da articulação entre trabalho e sexualidade, para compreender as transformações dessa ocupação durante e após a pandemia.
Mestra (2019) pelo Programa de Pós Graduação em Ciência Política (IFCH) na Universidade Estadual de Campinas. A pesquisa de mestrado investigou os trânsitos políticos do movimento das trabalhadoras sexuais.
Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas e desenvolveu durante esse período duas pesquisas de iniciação cientifica que se versaram sobre sociologia do trabalho e transexualidade.
Participou de temático da Fundação de Amparo à pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), denominado Contradições do trabalho no Brasil atual: formalização, precariedade, terceirização e regulação.
É membra (estudante) do Núcleo de Estudos de Gênero Pagu-CNPq . Foi educadora social do projeto de extensão PEIS e atuou como conselheira pedagógica. Foi educadora social da Associação das Prostitutas da Paráiba (APROS-PB) atuando no projeto “Viva Melhor Sabendo” do Ministério da Saúde – Departamento de Infecções Sexualmente Transmissíveis.
Lattes: http://lattes.cnpq.br/7152734911652522
***
Naruhodo! é o podcast pra quem tem fome de aprender. Ciência, senso comum, curiosidades, desafios e muito mais. Com o leigo curioso, Ken Fujioka, e o cientista PhD, Altay de Souza.
Edição: Reginaldo Cursino.
========
APOIE O NARUHODO PELA PLATAFORMA ORELO
Um aviso importantíssimo: o podcast Naruhodo agora está no Orelo:
https://bit.ly/naruhodo-no-orelo
Você escolhe um valor de contribuição mensal e tem acesso a conteúdos exclusivos, conteúdos antecipados e vantagens especiais.
Além disso, você pode ter acesso ao nosso grupo fechado no Telegram, e conversar comigo, com o Altay e com outros apoiadores.
E não é só isso: toda vez que você ouvir ou fizer download de um episódio pelo Orelo, vai também estar pingando uns trocadinhos para o nosso projeto.
Então, baixe agora mesmo o app Orelo no endereço Orelo.CC ou na sua loja de aplicativos e ajude a fortalecer o conhecimento científico.