Mudando de curso: não era amor, era cilada

Ponto de Virada

Caminhos possíveis para dar um gás na sua vida profissional

A gente já conversou aqui no Ponto de Virada sobre entrar na faculdade. No nosso primeiro episódio, falamos daquele tanto de confusões, dúvidas e sobre como tá tudo bem se pintarem questões sobre os próximos passos.

Só que o que acontece quando aquela duvidinha de nada, que parecia inofensiva, passa a virar certeza? Quando olhamos pros professores, trabalhos e provas e não enxergamos nada do que gostamos de fazer? Quando o problema não é mais o início, mas sim o fim e o meio. 

Calma, não precisa sair correndo com a calça na cabeça. Até pode, mas esperamos que esse sentimento de confusão se acalme um pouquinho depois de ouvir as histórias do Gabriel e da Caroline e as dicas do Victor Caparica, que é doutor   em linguística e língua portuguesa pela UNESP de Araraquara, professor, tradutor e que se encontrou na faculdade de Letras depois de deixar o curso de ciência da computação!

Dê o play e vem com a gente entender esta tempestade de incertezas na próxima meia hora!

Download | iTunes | Google PodcastsFeed | Spotify

Coca-Cola Café, o gás extra do seu dia

Tá precisando de mais concentração, foco e aquele gás no seu dia? Então você precisa conhecer todo o sabor de Coca-Cola Café. É aquele ânimo que não pode faltar na hora de você estudar, trabalhar e encarar qualquer outro desafio que aparecer.

Agora você já sabe! Vai no gás e experimente Coca-Cola Café!

Para saber mais, acesse: cocacola.com.br/vainogas

FALE CONOSCO

E-mail: [email protected]
Twitter: @pontodevirada

CRÉDITOS

Produção Executiva – Juliana Wallauer, Cris Bartis, Carlos Merigo
Produção – Beatriz Fiorotto
Edição – Jessica Correa
Publicação – Pedro Strazza
Gerente de Projeto – Fernanda Teruya 
Identidade Visual – Johnny Brito
Apresentação – Beatriz Fiorotto