Uma conversa descontraída sobre inovação disruptiva
A pandemia acelerou a percepção de que os dados têm muito a agregar ao processo criativo, principalmente na área de marketing e publicidade. E como faz para achar inspiração nos dados e engajar as audiências? Gian Martinez, CEO da Winnin, conta o segredo criativo dos dados.
LINKS DO EPISÓDIO
- O livro “Mindset”, da Carol S. Dweck e S. Duarte.
- A série “Social Distance”, da Netflix
- Artigo “Your Brain Needs a Party”, de Dana G Smith
- O livro “Merchants of Doubt”, Naomi Oreskes e Erik M. Conway, também em formato de documentário, “Mercadores Da Dúvida”
FALE CONOSCO
Email: [email protected]
ASSINE A THE SHIFT
Visões sobre o futuro do trabalho
Uma conversa sobre como os brasileiros veem o futuro do trabalho
hora de falar de Governança, o G do ESG
Uma conversa sobre a urgência da governança corporativa no mundo ESG
Explorando os novos limites da indústria do entretenimento 4.0
Uma conversa sobre a entrada da IA na indústria do entretenimento
Acabou o hype da IA Generativa? Tudo o que você precisa saber
Uma conversa sobre como fugir do hype da IA Generativa
Sua identidade a perigo com a IA. Como retomar o controle?
Uma conversa sobre privacidade e segurança
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
The Shift
Uma conversa descontraída sobre inovação disruptiva
O podcast The Shift é a extensão em áudio da newsletter The Shift, das jornalistas Cristina De Luca e Silvia Bassi. Elas comandam uma conversa descontraída sobre a inovação disruptiva provocada pela adoção das tecnologias digitais, que muda hábitos, gera novos modelos de negócio e atropela quem não presta atenção aos sinais.
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
transforme
sua marca
em conversa
com o B9
Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:
