SXSW 2025 • B9

#B9noSXSWnasRedes

QUEM ESTÁemAustin,TX

sxsw_hand_mobile
Criatividade
SXSW 2024 – Tecnologia, conexão humana e vulnerabilidade As questões humanas em destaque deixam claro que elas são fundamentais para o desenvolvimento e sucesso de qualquer tecnologia
austin-sxsw
Criatividade
SXSW 2024 – Todo carnaval tem seu fim Agora é processar tanta conteúdo de alto nível
Think:Act Magazine Artificial Intelligence – Laws for mashines
Tech
SXSW 2024 – Regulamentação para IA Sistema de controles torna-se necessário
sxsw_YT
Cultura
SXSW 2024 – Desconstruindo o Southby e seus ingredientes Maximize sua experiência: entenda seu objetivo principal no evento para evitar frustrações
vinicius-amnx-amano
Criatividade
SXSW 2024 – Desbloqueando o potencial humano por meio da cultura Reflexões de Carol Dweck e Mary Murphy sobre a mentalidade de crescimento
paolo-chiabrando
Tech
Futuro da AI: melhor ser otimista ou pessimista? Entre entusiastas de um lado e catastróficos de outro, prefiro concordar com Ariano Suassuna
austin-mitchell-kmetz
Criatividade
Qual o ROI do seu SXSW? No camarote ou na xepa, o "retorno sobre interesse" é intrinsecamente pessoal e imensurável
marija-zaric-op5qHcSVLY4
Criatividade
SXSW 2024 – Sou uma Criança A partir de um teste simples, gratuito e divertido, você pode descobrir qual o seu estilo de abordar a curiosidade
digitalvalue
Negócios
SXSW 2024 – O contexto para uma liderança com ‘ambidestria digital’  O impacto exponencial da inovação exigirá uma nova liderança que combine gerenciamento de mudanças, empatia e muita tecnologia, de forma criativa
companion
Criatividade
SXSW 2024 – Eu sangro. Tu sangras. Eles sangram Em meio a maior transformação tecnológica da humanidade, não podemos esquecer da mais importante de todas as tecnologias: a relação humana
robert-mclay
Criatividade
SXSW 2024 – Divergir é fundamental, mas onde estão as pontes? É imperativo questionar se estamos avançando na resolução dos desafios que deveriam ser básicos e fundamentais
my-life-through-a-lens
Criatividade
SXSW 2024 – Marcas deveriam atuar como creators? A verdadeira conexão com o público vem da capacidade de refletir genuinamente seus interesses, preocupações e aspirações