Últimas Notícias • B9

Últimas Notícias

perifalions_cannes2
Criatividade
De Taboão da Serra para Cannes Lions De onde eu vim até onde eu quero chegar, é só o começo
Capa-Cannes-2025-Shortlists
Brasil
Cannes Lions 2025: de 20 shortlists já divulgados, Brasil concorre em 17 com 94 trabalhos Africa Creative lidera o ranking de agências, “Dirty Mouth Sponsorship” é o case mais citado e Corona desponta como marca campeã de indicações
veo3-nba
Criatividade
Comercial feito 100% com IA do Google vai ao ar na final da NBA US$ 2 mil, dois dias e muito "slop": Veo 3 cria anúncio com alien bebendo cerveja e idoso de cueca que passou na TV americana
4
Brasil
CataflamPRO quer patrocinar o primeiro time que cair no Brasileirão "Caiu? Doeu? CataflamPRO!" — marca aposta no humor do futebol e promete estar lá quando a dor for literal e figurativa
barbie-mattel-openai
Negócios
Mattel e OpenAI vão criar brinquedos com inteligência artificial Barbie que conversa e Hot Wheels que aprendem: parceria promete "reimaginar o futuro do brincar" com primeiro produto chegando ainda em 2025
Capa-Cannes-2025-brasil
Brasil
Cannes Lions 2025: quais são os cases brasileiros favoritos? 21 líderes da publicidade respondem Cachorro caramelo, osso premiado, sangue de plástico e mais: as apostas para o festival de criatividade que acontece entre 16 e 20 de junho
starbucks-zamp
Brasil
Starbucks lança campanha “Retomar” para marcar nova fase sob comando da Zamp Primeira publicidade pós-crise explora memórias afetivas e aposta em narrativa de recomeço após fechar 50+ lojas
iphone-trailer-tatil-f1
Cultura
Apple faz iPhone vibrar com motor de F1 em trailer que você sente (literalmente) Novo formato usa Taptic Engine para criar experiência física sincronizada com imagens do filme com Brad Pitt
cannes-favelas
Criatividade
Cannes Lions terá painel sobre favelas pela primeira vez Digital Favela e AUE levam "Criatividade Periférica" ao festival, aproveitando momento de Brasil como País da Criatividade
electrolux-valetudo
Brasil
Electrolux vira “cliente” da agência fictícia de Vale Tudo, que segue borrando linha entre ficção e publicidade Tomorrow Lab apresenta campanha da marca dentro da trama, em ação que aproveita núcleo publicitário da novela
canva-jacquin
Brasil
Canva transforma sotaque de Jacquin em campanha sobre legendas automáticas: “JaCanva” Chef francês vive com legendas 24/7 em mockumentary que promove editor de vídeo da plataforma no Brasil
apple-26
Tech
Apple desiste de contar e agora todos os sistemas são “26” (spoiler: é o ano) Gigante simplifica numeração caótica e unifica iOS, macOS, watchOS no padrão ano vigente - só que vai ser sempre o próximo
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade