charlie

Ragú revive o viral “Charlie Bit My Finger” em novo comercial

15.out.2012

Se você não está acompanhando ou dando o devido valor para a campanha do molho Ragú (aqui mais um), você é uma vergonha para esse site.

A marca continua a ideia de “curar as experiências traumáticas na infância”, mas dessa vez revive um dos maiores virais da rede mundial de computadores: “Charlie Bit My Finger”.

Os dois meninos aparecem no novo comercial de Ragú, com o irmão mais velho dizendo que, mesmo com seu dedo sendo mordido, seus pais não fizeram nada e preferiram continuar filmando. Tudo para que 500 milhões de pessoas pudessem assistir o vídeo no YouTube.

A criação é da BFG9000 New York.

Comente

  • Carlos

    "[…] gostaria que todos vocês respeitassem mais a brilhante campanha do molho de tomate Ragú, certamente a melhor do ano até agora e que ninguém por aqui está dando o devido […]"

    Seu feed é muito bom.
    Suas opiniões, o contrário. E muita gente pensa isso.
    Por favor, mantenha a direção da informação, isso sim faz a diferença na vida das pessoas.

    • Não existe base estatística que corrobore a sua afirmação.

      • Carlos

        Há 1 mês num festival no Anhembi. E foi uma citação pública bem direta.
        Mas enfim, opinião é opinião e é teu espaço. Esta é a minha e eu respeito a tua.
        Bom trabalho! (:

        • Não estive nesse festival.

          Andam me citando publicamente?
          Ótimo. Sinal de que estão lendo.

          • gini

            Bah, tu leu os comentários do YouTube? Todos falando mal. Que galerinha mongolóide.

    • Pô Carlos, esse é o Blog do cara, se você não gosta da opinião dele eu acho mais produtivo você simplesmente procurar outros sites que divulguem as "últimas campanhas" sem expor muita opinião. Tem vários por ai…

  • "Não existe base estatística que corrobore a sua afirmação."

    Coxinha detected!