Bud Light é primeira anunciante do Tinder com campanha por cidade da diversão • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Bud Light é primeira anunciante do Tinder com campanha por cidade da diversão

Marca e app estão testando para ver se a campanha ‘pega’

por Jacqueline Lafloufa

Dentre as deslizadas para direita e para a esquerda no Tinder, os usuários nos EUA estão sendo impactados com anúncios da Bud Light para a campanha Whatever USA, que cria uma cidade da diversão para os sortudos convidados a comparecer.

Essa é a primeira campanha publicitária realizada pelo Tinder, que junto com a Bud Light está estando como o engajamento – ou até mesmo a repulsa – dos usuários funciona nessa mídia.

Até o momento, tanto marca quanto plataforma são só sorrisos. Isso porque a interface do Tinder permite simplesmente ‘desviar’ do anúncio, deslizando-o para a esquerda, ou aprovando-o e gostando dele, deslizando para a direita, usando exatamente a mesma dinâmica que usam na hora de selecionar os pretendentes.

screenshot-2015-04-03-16-23-40

“Estamos tomando cuidado para respeitar a experiência dos nossos usuários, garantindo que vamos retornar às marcas anunciantes algum dado que seja relevante para elas. A resposta até agora [dos usuários] tem sido muito melhor do que o esperado. Você não iria acreditar no tanto de gente que faz um swipe para a direita quando o conteúdo é de qualidade”, explica Brian Norgard, VP de propaganda do Tinder.

A parceria entre Tinder e Bud Light para essa primeira campanha publicitária inclui diversos vídeos, com diferentes durações e focos, como uma forma de testar para ver o que dá mais certo com essa audiência. No vídeo da capa você confere um desses conteúdos, que é tocado quando o usuário escolhe não deslizar nem para a esquerda, nem para a direita, mas sim clica no play.

Para quem detestar a ideia de cruzar com publicidade, o Tinder também já tem o Tinder Plus

, que oferece algumas funcionalidades extra para os seus assinantes, bem como permite que eles não sejam impactados por publicidade.

transforme
sua marca
em conversa
com o B9

Para conhecer nossos cases e tudo o que o
B9 pode fazer pela sua empresa acesse:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

🟡  Continue lendo com uma assinatura do B9

Desbloqueie acesso prioritário, uma experiência com menos anúncios e participe da comunidade B9 no WhatsApp. A partir de R$ 14/mês.

ASSINAR AGORA
Privacy Overview

A gente usa cookies e alguns dados pessoais para deixar sua experiência melhor e ajudar a manter o conteúdo do nosso site.