Clicky

Containeres e Food Trucks em todo o lugar

Repita comigo 47 vezes

12.nov.2015

Parte da decoração e da estrutura de estandes da Semana Design Rio, os containeres e os traillers e carros adaptados para servir comida – os food trucks – estão espalhados por toda a área.

O projeto da área externa da feira conta com a assinatura de Índio da Costa. Nos containeres, é possível ter contato com os patrocinadores e apoiadores do evento. Do alto de um deles, obtém-se esta vista que ilustra a vitrine do post. Containeres, como sabemos, estão na moda. Quando comentamos sobre a Casa do Futuro em um Mupoca, uma ouvinte nos escreveu relatando que ela já mora num condomínio de pequenos apartamentos feitos com eles. Vamos ver um bocado de containeres por aí ainda e eu não me canso de repetir esta palavra no texto. Entre os containeres, o que teve a maior visitação foi, sem sombra de dúvidas, o da Ampolis, cervejaria que tem entre os sócios um dos filhos do eterno Mussum.

IMG_20151106_170059560

Nos food trucks, comidinhas de rua com aquele preço bem gourmetizado. Destaque para o de Roberta Sudbrack, que também palestrou no evento, e o Cogu, que vendia hambúrgueres e coxinha vegana de cogumelos. Food trucks, como sabemos, também estão na moda, substituindo as carrocinhas de cachorro quente por equipados restaurantes sobre rodas. As salsichas que antes nadavam em água laranja agora são defumadas e com toques de nozes. O pão… Que pão? Maria Antonieta estava certa e agora o povo come brioches. Também não me canso de repetir: food trucks.

IMG_20151106_171114506

Tudo muito bacana, mesmo. Mas com a chuva torrencial que caiu no fim de semana do evento, vamos precisar “inventar” uma cobertura para tudo isso.

Também no B9

Comente