Em um comunicado muito bonitinho postado em seu blog oficial, a Microsoft anunciou ontem à noite sobre a morte do Paint que precisava esclarecer alguns pontos depois da comoção a favor da continuidade do queridinho editor de gráficos do Windows.
“Hoje, vimos uma onda inacreditável de apoio e nostalgia em torno do MS Paint. Se tem uma coisa que aprendemos, é que depois de 32 anos, o MS Paint tem muitos fãs. Tem sido incrível ver tanto amor por nosso antigo e confiável aplicativo. Em meio aos comentários de hoje em torno da MS Paint, queríamos aproveitar esta oportunidade para esclarecer alguma possível confusão e compartilhar boas notícias:
O MS Paint está aqui para ficar, ele apenas terá uma nova casa em breve: a loja do Windows, onde estará disponível gratuitamente [para download].”
Não é exatamente uma ressureição completa, afinal, o aplicativo não virá automaticamente instalado como estamos acostumados, mas pelo menos ainda teremos a chance de usar o programa em nossas criações fantásticas que, aliás, ninguém acredita que foram feitas no Paint.
A agência Leo Burnett Chicago levou o Grand Effie 2025 com uma das campanhas mais inusitadas já premiadas: "Blood Appétit",…
A Vitrine Filmes acaba de publicar online o primeiro teaser de O Agente Secreto, novo filme de Kleber Mendonça Filho…
Uma seleção B9 para além dos presentes clichês como chocolates, ursinhos de pelúcia ou outras quinquilharias cringe
A Snickers acaba de lançar um novo capítulo de sua duradoura campanha global "You're Not You When You're Hungry" (Você…
A OpenAI anunciou a compra integral da io, startup de hardware co-fundada pelo lendário designer Jony Ive, responsável pelo visual…
A Vivo acaba de lançar um experimento social inusitado: convidar seus próprios clientes a usarem menos seus serviços. Na websérie…