Em um comunicado muito bonitinho postado em seu blog oficial, a Microsoft anunciou ontem à noite sobre a morte do Paint que precisava esclarecer alguns pontos depois da comoção a favor da continuidade do queridinho editor de gráficos do Windows.
“Hoje, vimos uma onda inacreditável de apoio e nostalgia em torno do MS Paint. Se tem uma coisa que aprendemos, é que depois de 32 anos, o MS Paint tem muitos fãs. Tem sido incrível ver tanto amor por nosso antigo e confiável aplicativo. Em meio aos comentários de hoje em torno da MS Paint, queríamos aproveitar esta oportunidade para esclarecer alguma possível confusão e compartilhar boas notícias:
O MS Paint está aqui para ficar, ele apenas terá uma nova casa em breve: a loja do Windows, onde estará disponível gratuitamente [para download].”
Não é exatamente uma ressureição completa, afinal, o aplicativo não virá automaticamente instalado como estamos acostumados, mas pelo menos ainda teremos a chance de usar o programa em nossas criações fantásticas que, aliás, ninguém acredita que foram feitas no Paint.
A Vivo estreia sua campanha de fim de ano pedindo que as pessoas troquem mensagens por presença. O conceito, criado…
Se você tem aquele amigo que manda "podcasts" no WhatsApp, agora você tem um motivo para comemorar. A Heineken lançou…
Se você não pode vencê-los, compre uma parte deles. A Disney anunciou um acordo colossal com a OpenAI: um investimento…
A Espanha está cansada de brigar e a Campofrío sabe disso. A marca de embutidos, famosa por seus comerciais de…
Acabou a festa para o Dr. ChatGPT e as celebridades clonadas na Ásia. A Coreia do Sul anunciou que, a…
O fim de ano chegou e as seguradoras querem ser suas amigas. Bradesco Seguros lançou "A Descoberta", sua aposta para…