Mais do que fabricar peças de plástico, a LEGO já sabe faz tempo da importância da integração entre digital e físico. Isso sem contar os investimentos em conteúdo, como filmes, séries animadas e games, por exemplo.
Em mais uma dessas iniciativas, a marca decidiu entrar no Spotify, oferecendo histórias narradas para servir de interação com seus brinquedos do “mundo real”.
Chamada de Play Stories, a playlist conta inicialmente com 7 áudios. São narrativas inspiradas por conjuntos LEGO das linhas City, Creator, Ninjago, Duplo e Friends, contando com locuções, diálogos e efeitos sonoros para complementar a brincadeira. Em cada faixa de áudio, há um número que indica o kit LEGO em que a história se baseia.
A criação é da Isobar
.
O Pão de Açúcar decidiu que nada diz "eu te amo" como um chuchu embalado para presente. A rede criou…
A prefeitura de uma cidade do interior do Pará talvez tenha criado o debate do ano sobre IA na publicidade.…
"Todo mundo diz 'não falo de dinheiro'. Não é falta de educação falar de dinheiro. Aí a gente foi lá…
Entre os dias 16 e 20 de junho, Cannes se transforma na capital mundial da criatividade. E não é só…
A WMcCANN decidiu que chegou a hora de falar a língua do TikTok. A agência lança o Content Studios, estrutura…
Faltando menos de duas semanas para o início de Cannes Lions 2025, a organização divulgou o shortlist da desejada categoria Titanium, o…