Mais do que fabricar peças de plástico, a LEGO já sabe faz tempo da importância da integração entre digital e físico. Isso sem contar os investimentos em conteúdo, como filmes, séries animadas e games, por exemplo.
Em mais uma dessas iniciativas, a marca decidiu entrar no Spotify, oferecendo histórias narradas para servir de interação com seus brinquedos do “mundo real”.
Chamada de Play Stories, a playlist conta inicialmente com 7 áudios. São narrativas inspiradas por conjuntos LEGO das linhas City, Creator, Ninjago, Duplo e Friends, contando com locuções, diálogos e efeitos sonoros para complementar a brincadeira. Em cada faixa de áudio, há um número que indica o kit LEGO em que a história se baseia.
A criação é da Isobar
.
Esqueça os aplicativos de namoro convencionais. A Pedigree, em parceria com a agência BBDO de Nova York, acaba de lançar…
A Adobe lançou o VideoGigaGAN, um modelo generativo de inteligência artificial capaz de melhorar a resolução de vídeos em até…
A Microsoft revelou o modelo de inteligência artificial VASA-1, capaz de criar vídeos hiper-realistas a partir de uma única foto…
O B9 tem o prazer de apresentar um retorno empolgante da seção de comentários, agora potencializada pela plataforma Hyvor Talk.…
A C&A, em parceria com a VML, lançou uma campanha de out-of-home que exibe, em tempo real, as principais buscas…
Meta anunciou hoje (18) seu novo modelo de AI, o Llama 3, considerado o mais poderoso já feito não só…