LEGO cria playlist no Spotify para interagir com seus brinquedos

Mais do que fabricar peças de plástico, a LEGO já sabe faz tempo da importância da integração entre digital e físico. Isso sem contar os investimentos em conteúdo, como filmes, séries animadas e games, por exemplo.

Em mais uma dessas iniciativas, a marca decidiu entrar no Spotify, oferecendo histórias narradas para servir de interação com seus brinquedos do “mundo real”.

Chamada de Play Stories, a playlist conta inicialmente com 7 áudios. São narrativas inspiradas por conjuntos LEGO das linhas City, Creator, Ninjago, Duplo e Friends, contando com locuções, diálogos e efeitos sonoros para complementar a brincadeira. Em cada faixa de áudio, há um número que indica o kit LEGO em que a história se baseia.

A criação é da Isobar

.

Share
Publicador por
Carlos Merigo

Recent Posts

  • Brasil
  • Criatividade

Brahma convoca Carlo Ancelotti para reacender a fé do torcedor na Copa de 2026

A Ambev apresentou hoje seu novo embaixador de Brahma: Carlo Ancelotti, técnico da Seleção Brasileira. O anúncio coincidiu com o…

2 dias Atrás
  • Brasil
  • Criatividade

O Boticário transforma esteiras de bagagem em ponto de distribuição de presentes de Natal

A cena clássica de aeroportos em dezembro - cansaço, filas, malas que nunca chegam - ganhou um desvio inesperado. O…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Negócios

Netflix anuncia compra da Warner Bros. por US$ 82,7 bi e inicia o maior rearranjo de Hollywood em um século

A novela acabou: a Netflix anunciou oficialmente que vai comprar a Warner Bros., incluindo seus estúdios de cinema e TV,…

2 dias Atrás
  • Cultura
  • Social Media

Buscas do Ano no Google: o Brasil de 2025 em memes, dúvidas, bolos na air fryer e João Fonseca

O Google divulgou hoje as Buscas do Ano no Brasil em 2025. O termo que mais cresceu em interesse foi…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Disney+ instala outdoor com água de verdade em Hollywood para lançar segunda temporada de Percy Jackson

A Disney+ transformou um dos cruzamentos mais movimentados de Los Angeles em uma espécie de portal aquático para promover a…

3 dias Atrás
  • Criatividade

Lilly usa narrativa não-linear para espelhar a natureza imprevisível do Alzheimer em filme de fim de ano

A farmacêutica Lilly (que não sai das notícias por conta do Mounjaro) lançou uma campanha de conscientização sobre Alzheimer que…

3 dias Atrás