Heinz aposta em animação ao estilo Pixar para vender feijão • B9

Heinz aposta em animação ao estilo Pixar para vender feijão

Quase um “Up - Altas Venturas”, mas sobre comida

por Charles Omoregie

A Heinz acaba de lançar seu novo anúncio australiano para promover sua linha de feijões enlatados com tamanhos variados. O filme faz parte da campanha “Can Size for Every Aussie”, algo próximo de “Um tamanho para cada australiano”, em tradução livre. Ao longo do curta de 03 minutos, conhecemos a história de como Geoff, Head de Inovação da Heinz e amante de feijões, conheceu Sally, do departamento de espaguetes e sua futura esposa.

A animação que levou mais de 01 ano para ser desenvolvida, é assinada pela Y&R New Zeland. O filme foi partido em 04 sequências e vinculado na televisão, na noite da última segunda-feira. Em cada sequência Geoff cria uma derivação de tamanho das latinhas de feijão para sua família em expansão

Elkin Jackson, Presidente Comercial da Heinz, disse em depoimento:

Nós estamos extremamente animados pelo lançamento dessa campanha, ela é muito única para Kraft Heinz de muitas formas. Criar uma animação de 03 minutos é um marco para o nosso negócio e um verdadeiro testemunho do amor dos australianos pelos Feijões Heinz. Estamos ansiosos por compartilhar essa campanha com os nossos clientes, pois como negócio estamos sempre procurando novas formas de entreter e animar nossos consumidores. Temos um pressentimento de que o Geoff será um personagem pelo qual todo o país irá se apaixonar”.

O movimento da gigante dos alimentos é bastante inteligente, se realmente funcionar pode se desdobrar em uma série de ações promocionais e de ativação, além de conteúdo para diversas mídias, principalmente para o YouTube

.  Embora verba provavelmente não seja um problema para Kraft Heinz, resta saber se retorno será compatível com o investimento, afinal uma animação de 03 minutos que demorou mais de 12 meses para ser desenvolvida e foi vinculada na TV, não parece ser muito barata.

Siga B9 no WhatsApp

Conheça nossas séries originais

Podcasts, conversas e ideias para sair do raso

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro

Cometários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.